37 - CONCENTRAÇÃO

164 16 214
                                    


“O traço mais sedutor que uma mulher pode ter é a confiança.”

Beyoncé

Beyoncé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞

— Você quer voltar??? - o espanto do dono da Escuderia foi tanto que ficou impossível não elevar o tom de voz, fazendo Jully afastar o celular do seu ouvido.

— Eu não fiz uma pergunta Sr. Müller, foi uma afirmação: Eu vou voltar e terminar esse campeonato. - a piloto diz categórica.

— Mas…mas você ainda está lesionada.

"É o que você pensa". - a garota dá um leve sorriso torto.

— Eu sei de mim e se não der, o máximo que pode acontecer será abandonar a corrida pela metade.

— Se é para abandonar a corrida então é melhor que nem a faça. - o homem diz com desdém.

— O público fã de automobilismo merece um final digno para essa temporada em saber que ao menos eu tentei.

— Jully, os patrocinadores…

— Os patrocinadores irão ficar bem felizes com a audiência que terá com a disputa entre eu e Karl na final, todos nós sabemos que a mídia não para de especular sobre isso. - a piloto interrompe seu chefe.

O silêncio do outro lado da linha indicava que Jully conseguiu chegar no ponto que mais interessa a todos: lucro.

— Você faz o anúncio ou quer que eu faça? - a garota se prontifica logo em seguida.

— Daqui a três dias irão te buscar, conversaremos melhor sobre os detalhes disso na concentração da GP final.

"Você quer dizer que tentará me convencer melhor na concentração." - a piloto corrige Wagner mentalmente com sarcasmo.

— Combinado, então até. - a garota desliga sem delongas ficando momentaneamente pensativa.

— E aí??? - a voz de Pitty tira a Jully de seus pensamentos, ela levanta a cabeça e encontra 4 pares de olhos curiosos fixos nela: Peter, Louis, Liz e Rick.

— Ele "aceitou". - a piloto fala essa palavra fazendo aspas invisíveis com os dedos no ar.

— Tão fácil assim? - a assistente até se surpreendeu.

— Quer conversar pessoalmente antes, mas eu já sei que tipo de conversa será: me convencer a perder propositalmente.

— Do mais o mesmo, nada do que ele sempre fez então. - Pitty dá de ombros.

— Daqui a três dias uma motorista da Escuderia vem nos buscar. - a piloto fala para o Personal.

— Então chegou a hora do tudo ou nada. - o rapaz diz serio.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora