A fórmula da felicidade e do sucesso é simplesmente ser você mesmo da maneira mais sincera que puder.
Meryl Streep
O dia já tinha amanhecido faz tempo, mas como o casal foi dormir tão tarde ontem, não tinham horas para acordar, mesmo assim Rick acordou primeiro.
Ainda estavam nus abraçados, mas dessa vez deitados de conchinha.
O cabelo comprido da garota estava espalhado pelo travesseiro e também no rosto do rapaz que o faz sorrir, ele dá um suave beijo na parte de trás da cabeça dela e quase que imediatamente sente sua excitação começar.
O Personal afasta seu quadril na mesma hora, não era cutucando que queria acordar ela hoje e sim com um belo café da manhã na cama.
Antes que se animasse ainda mais, ele começa a sair com cuidado aos poucos, tirando seus braços em volta da garota e quando ela se mexia levemente, Rick paralisa na mesma hora até ter certeza que não a acordou e continua o processo.
Depois de um tempinho conseguiu o feito, ficou admirando a namorada dormir tranquilamente voltando a abrir seu sorriso bobo, a declaração deles ainda ecoava em sua mente e dessa vez tinha certeza que não estava mais sonhando.
Rick levanta bem devagar com cuidado para não balançar o colchão e veste apenas a parte de baixo do seu pijama, uma calça de malha fina azul claro sem a cueca, descalço pé ante pé sai do quarto descendo logo em seguida até a cozinha para começar a preparar um café da manhã bem caprichado.
Como de costume ele liga a TV, gosta de fazer seu desjejum assistindo as principais notícias dos jornais, abaixou o volume para não correr o risco de acordar a namorada, assim que coloca o controle remoto em cima da bancada, abre a geladeira para pegar os itens necessários e começa a preparar o desjejum.
"Agora vamos falar com nosso correspondente, onde traz notícia do paradeiro de Jully Ross" - a voz do apresentador do jornal faz Rick levar um susto que quase derrubou os ovos.
- O quê? - ele diz baixo voltando a olhar a televisão preocupado, já começou a imaginar um monte de repórteres na portaria do seu condomínio.
Mas para seu alívio a imagem muda para um outro lugar, onde um repórter entra no ar com fone de ouvido e microfone na mão.
"Estamos em frente ao Centro de Tratamento de Barcelona onde rumores dizem que Jully Ross foi trazida para cá logo depois que acordou do coma induzido, apesar da equipe médica negar a presença da piloto, fontes internas afirmam que ela se encontra aqui em tratamento."
O Personal franziu levemente as sobrancelhas dando um sorriso pensando da onde tiram tantas fake news.
Ele volta aos seus afazeres abrindo o saco de pão de forma para colocar duas fatias na torradeira e intercala sua atenção com a tela.
O apresentador voltou a chamar outro repórter, dessa vez ele estava em Nova York.
"Estamos aqui no Central Park onde um morador local afirma que Jully Ross faz caminhadas com frequência na pista aproximadamente nesse horário."
- E aí já encontrou com ela? - o apresentador pergunta em tom de brincadeira.
"Até agora nada, mas esperamos que talvez ela apareça por aqui para uma entrevista" - também em tom de brincadeira a repórter responde bem humorada.
O cenário volta para o estúdio do telejornal. - - Jully Ross está voltando e o que todos querem saber é onde ela ficou esse tempo todo. Voltamos depois dos comerciais.
Rick balança a cabeça negativamente, já esperava que o retorno de Jully para a última corrida da temporada fosse ser a sensação do momento, só não esperava que os repórteres fossem ficar "caçando" ela por aí.
Resolve mudar de canal para assistir outra coisa, volta a colocar o controle remoto em cima da bancada, e vai até o fogão quebrar alguns ovos na frigideira.
"O site The Sensation está oferecendo uma boa quantia em dinheiro por uma foto exclusiva de Jully Ross, o que gerou uma especulação com várias imagens borradas ou filmagens de má qualidade atribuídas a piloto, como essa feito ontem a noite em Mônaco." - uma apresentadora em pé se posiciona ao lado de uma tela, onde começa a mostrar uma imagem de um vídeo feito por câmera de celular numa balada em um ambiente esfumaçado, com pouca luz e muitas pessoas, diziam que uma garota dançando no meio delas seria a piloto.
Rick aperta os olhos entortando a boca junto, a garota do vídeo em questão não tinha nada a ver com a Jully, depois dessa até preferiu desligar a TV.
Fatias de pão integral dourados na torradeira, salada de frutas com morangos inteiros, banana e mamão picados com um pouco de aveia, iogurte e mel, ovos mexidos, uma xícara de café para ele, um copo de suco de laranja para ela e estava finalizado o desjejum.
O rapaz arruma tudo com muito capricho em cima da bandeja de madeira de cama e faz o caminho de volta até o quarto onde a encontra na mesma posição.
Ele coloca a bandeja com cuidado no pé da cama e senta ao seu lado retirando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto antes de dar um selinho. - - Bom dia.
- Hummm...bom dia. - ela responde com uma voz rouca sonolenta. - - Estamos atrasados?
- Não, hoje não temos horário para nada, sua única preocupação o dia inteiro será relaxar.
- Força do hábito, não estou acostumada a ter um dia de folga assim. - ela senta com o corpo enrolado no lençol.
- Pois deveria, o repouso pré campeonato é essencial para a mente. - ele diz pegando a bandeja e colocando perto dela.
A garota olha encantada para os itens cuidadosamente feitos para ela e depois fixa seus olhos verde-água brilhantes para o rapaz. - - Eu vou ser sempre paparicada assim nos dias de concentração?
- Eu sempre vou paparicar minha namorada seja em qualquer dia for. - ele se aproxima para dar outro selinho nela.
- Agora eu vi vantagem em namorar um Personal. - ela diz em tom de brincadeira fazendo o rapaz sorrir.
- Espero que esteja com fome.
- Estou faminta...ainda mais depois de tudo que fizemos ontem. - ela pega um morango e passa entre seus lábios de forma provocativa antes de abocanhar um pedaço. - - E você?
Rick dá um sorriso torto e se aproxima do rosto dela - - Eu estou faminto de você!
- Acho que podemos solucionar esse "problema" agora. - de um jeito sugestivo, ela dá a metade do morango que mordeu na boca dele.
Rick abocanha a fruta junto com os dedos da piloto provocando risada alta dela.
O café da manhã teve que esperar mais um pouquinho para ser finalizado e nenhum dos dois reclamou de ter esfriado alguns itens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...