"A dúvida é matadora. Para evitá-la, você precisa
definitivamente saber quem é você e o que você
defende."
Jennifer Lopez
*Nos dias atuais
O Pub Cavern estava lotado e os frequentadores animados, não tiravam os olhos do telão para não perderem nenhum detalhe da corrida de Fórmula 1 que já estava nas suas últimas voltas.
A torcida era para uma única pessoa: Jully Ross, a garota que entrou sendo menosprezada foi gradualmente conquistando a confiança e a simpatia até dos mais descrentes.
Corrida a corrida, vitória a vitória ela foi mudando conceitos e calando as bocas de muitos críticos até se tornar um dos favoritos ao pódio, ano passado ela ficou em quarto e esse ano as chances de conseguir o tão almejado primeiro lugar eram reais, pois suas pontuações marcadas excedem em muito o segundo lugar.
Faltava menos de dois meses para terminar o campeonato, mas do jeito que a garota vinha vencendo, as apostas era que a temporada terminasse antes do previsto, pois se Jully vencesse hoje, sua pontuação não seria mais alcançada por ninguém o que tornaria oficialmente a primeira mulher campeã Mundial da Fórmula 1.
Por isso a disputa estava acirrada e sua rivalidade com Karl Hill era nítida.
Os dois corriam pela mesma escuderia, porém Karl como tinha mais tempo e mais patrocinadores, era muito mais cobrado, boatos diziam que Jully era obrigada a deixar ele sempre passar a frente coisa que ela não fazia. Era comum câmeras pegarem os dois discutindo nos bastidores embora nas entrevistas se mostrassem "amigáveis".
Richard como um grande fã de Fórmula 1, não tirava os olhos do telão vibrando a cada volta, mal prestava atenção nas conversas da sua mesa.
Lógico que sua torcida em especial era para a garota que despontou na categoria desse esporte a pouco tempo, com a fama da piloto veio junto a história de sua vida, desde bem criança a corrida é sua paixão. Ela teve que lutar contra o preconceito num ambiente moldado e acostumado a ver apenas homens campeões.
De pequenas notas discretas o nome da piloto virou matérias completas, tantos de site, jornais, revistas, entrevistas...a mídia elegeu a garota como a favorita em suas reportagens, tanto assédio assim claro que veio junto muitas fake news, como ela não era adepta as redes sociais então as especulações eram bem imaginárias e algumas vezes criativas, a vida pessoal da piloto virou motivo de obsessão da imprensa, já que quando conseguiam alguma coisa era sucesso garantido de likes e views.
O Personal lia absolutamente tudo relacionado a ela e virou um verdadeiro expert nesse assunto, se já não fosse formado com certeza Jully seria a estrela do seu TCC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...