31 - MASSAGEM

208 17 301
                                    

Eu amo a sua paixão, a maneira que você cria espaço para me tornar a minha versão mais verdadeira.

Desconhecido

Desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞

"Aqui dentro onde?" - assim que pisa na sala o Personal olha para todos os lados e não encontra ninguém, mas os rastros de água no chão indicam o caminho e sem pensar duas vezes ele vai na mesma direção.

Seguindo as pegadas molhadas da garota, Rick sobe as escadas e quando chega no topo percebe que elas vão até o fim do corredor que é o quarto dela.

Seu coração bate tão forte no peito que seria capaz de ouvi-lo ecoar pelo ambiente, não consegue evitar de abrir um sorriso largo num misto de sensações.

Ele anda mais rápido e para meio bruscamente dando uma leve escorregada que precisou segurar com as mãos nas laterais de cada batente da porta aberta e a encontra de pé perto da janela, ainda vestida com a parte de baixo do biquíni e os cabelos, agora soltos,  cobrindo od seios.

O rapaz  admira encantado esse cenário sem nem acreditar como é que tudo isso chegou até aqui. 

Jully abaixa um pouco sua visão percebendo a excitação visível sob a sunga do rapaz e torna a encará-lo dando um leve sorriso o desconcertando completamente.

— Qual melhor lugar para ficar agora? - ela pergunta numa voz provocativa.

Sem hesitar, Rick aponta com o dedo em direção a cama e a garota com um sorriso arteiro anda devagar até o móvel indicado e assim que chega, sobe engatinhando de forma sensual sobre o lençol antes de deitar de bruços abraçando o travesseiro.

O rapaz solta uma arfada de ar pela boca não perdendo nenhum movimento se quer,  de novo observa por um momento desacreditado antes de se aproximar devagar sentando ao lado dela na cama um pouco perdido por onde recomeçar a massagem.

Respira fundo para tentar se concentrar no "trabalho" e leva suas mãos na parte de trás dos ombros dela.

Jully se arrepia imediatamente ao sentir o toque dando uma leve tremida. - — Suas mãos estão frias.

— Desculpe...estou um pouco…nervoso.

— Eu ainda te deixo nervoso? 

— Você não faz ideia das várias sensações que provoca em mim. - o rapaz responde com uma voz rouca de luxúria.

A garota volta a abrir um sorriso arteiro e se vira na cama expondo seus seios nus, fazendo Rick ficar meio por cima dela com as mãos dele apoiadas e espalmadas em cada lado do seu corpo.

De novo ele se perde completamente nessa visão a admirando com devoção.

Os olhos verde-água semicerrados fixos nele, seus cabelos compridos esparramados pelo travesseiro, o peito subia e descia num leve movimento seguindo a respiração fazendo o hálito quente sair pela boca levemente entreaberta.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora