52 - ISOLADOS

141 10 106
                                    

"O olhar dos outros não tem tanta importância, sou dona da minha narrativa. De onde vim, para onde vou, só eu sei."

Cleo Pires

Assim que Rick desliga a ligação que fez para seus pais, percebe o número enorme de chamadas perdidas junto com mensagens de vários dos seus contatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Rick desliga a ligação que fez para seus pais, percebe o número enorme de chamadas perdidas junto com mensagens de vários dos seus contatos.

Ele abriu algumas mandadas a qual leu meio por cima e a maioria eram perguntas curiosas sobre sua relação.

As fotos eram das mais diversas situações, como ele com a Jully andando pela pista, dentro do boxe, entrando no Motorhome e conversando com ela sentado no chão da sala reserva.

— Mas como??? - ele aproxima o rosto na tela para ver o ângulo dessa foto e dá a entender que alguém tirou lateralmente pela porta.

Rick estava abismado, pois não viu ninguém tirando fotos deles, ao menos nem prestou atenção nisso.

Ele deixa o aparelho em cima da cama para ligar a TV, e a primeira imagem que vê na tela é ele mesmo, a foto em si era dele entrando no Motorhome com a bolsa térmica.

— Estou sendo seguido o tempo todo aqui dentro? - o rapaz diz baixo atônito, ele não viu nada disso, afinal nunca teve paparazzis atrás dele para saber como agem.

O Personal começa a mudar os canais a esmo e a maioria falavam dele, parou em uma programação a qual chamou a atenção por mostrar imagens ao vivo em frente ao Espaço Home Fitness lotado de pessoas.

"O novo namorado de Jully Ross, Richard Lonwis, se formou em Educação Física com pós em Sistema de Reabilitação Neuromuscular e fez MBA na Califórnia e Boston. Ele também é sócio proprietário do Espaço Home Fitness junto com Lorrane e Benício que Jully mencionou na coletiva, estamos agora em frente ao local em que ela se recuperou do acidente.

Rick ainda não conseguia acreditar que estava acontecendo tudo isso, a ficha não tinha caído, a sensação era de que falavam de outra pessoa.

"Em menos de 30 minutos após o pronunciamento, o estabelecimento do novo namorado de Jully está completamente lotado de novos clientes, alavancando consideravelmente os negócios.

"Vamos tentar conversar com algumas pessoas que estão circulando por aqui." - o repórter caminha na direção de duas meninas que saiam do local com sacolas da loja da Lorrane.

"Vocês fizeram compras na loja preferida da Jully Ross? - o repórter estende o microfone que segurava na direção das garotas.

"Sim, nós queríamos as mesmas roupas que a Jully comprou, mas já não tem mais quase nada na loja, deixamos encomendas e estamos na fila de espera para chegar."

Jully entra no apartamento nesse momento e encontra seu namorado em pé, de braços cruzados, com uma fisionomia fechada, prestando atenção no que a televisão falava, ele não a viu entrar.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora