50 - CAOS

128 10 109
                                    

Aprendi a aceitar desafios que nunca pensei fazer antes. Sucesso e conforto não podem coexistir.

Ginni Rometty

Lorrane e Ben quase se engasgaram pela segunda vez com o suco quando ouviram Jully assumindo publicamente seu namoro com o amigo, ambos  voltavam do banco e pararam para almoçar no Pub que de dia serve refeições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorrane e Ben quase se engasgaram pela segunda vez com o suco quando ouviram Jully assumindo publicamente seu namoro com o amigo, ambos  voltavam do banco e pararam para almoçar no Pub que de dia serve refeições.

Eles já estavam extasiados com menção de seus nomes em âmbito mundial pela piloto e mal tinham se recuperado do primeiro choque quando veio essa notícia.

— Richard Lonwis é o nosso Rick??? 

Recém saído da cozinha e ouvindo a última parte da coletiva de imprensa, o garçom Simon que trabalha a anos no Pub e já virou amigo dos frequentadores mais assíduos do local como o trio de amigos, perguntou espantado assim que colocou os dois pratos executivos de bife a parmegiana pedido pelos dois.

Os amigos se olham sem saber o que dizer e antes deles responderem alguma coisa, a voz de Emma, proprietária do Pub que estava no caixa, ecoa respondendo a pergunta.

— Deixa de besteira Simon, deve ser outro Richard.

A resposta até que convenceria se não fosse as imagem da TV começarem a mostrar uma espécie de retrospectiva, com foto tiradas do casal no Autódromo sem que eles percebessem, como andando pela pista para fazer o reconhecimento, Jully colocando um boné na cabeça de Rick, o casal entrando e saindo do Motorhome.

"O novo namorado de Jully Ross, o especialista neuromuscular Richard Lonwis, está circulando pelos bastidores da Paddock desde a sua chegada no Autódromo, por estarem dividindo o mesmo apartamento no Motorhome a relação entre os dois já era especulada, porém depois de terem sido flagrados em clima de romance na sala reserva dentro do boxe, era quase impossível negar a relação"

O programa de entretenimento de sábado à tarde já tinha começado e a primeira matéria foi com o assunto do momento. 

A dupla de apresentadores em pé narravam ao mesmo tempo que no telão atrás deles mostrava as imagens de fotos em sequência do casal sentado no chão com as mãos entrelaçadas e outra imagem do Personal beijando a costa da mão dela, essas fotos foram tiradas lateralmente pela porta, o que indica que quem tirou, estava escondido, depois a cena deles entrando de mãos dadas no Motorhome. 

— Retiro o que eu disse, é ele mesmo!!! - Emma agora estava surpresa. - — Por isso que ele está sumido daqui a um mês.

— Mas como isso foi acontecer, tipo o Rick sempre foi louco pela Jully e vivia vidrado nela nessa tela assistindo às corridas e de repente está namorando com a própria em pessoa!!! - o garçom tenta adivinhar como aconteceu esse encontro que no ponto de vista dela é totalmente inusitado.

"Será que teve até café da manhã na cama?" - um dos apresentadores especulam vendo as imagens atuais, agora eram de Rick escolhendo itens do café da manhã e depois aparece uma filmagem feita de longe o qual foi dado um zoom na hora que o Personal abria a porta do Motorhome levando a bolsa térmica com o desjejum do casal.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora