24 - FAMÍLIA

162 19 297
                                    

"As mulheres são as verdadeiras arquitetas da sociedade."

Harriet Beecher Stowe

Harriet Beecher Stowe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O começo da tarde de domingo estava ensolarado, a brisa da primavera foi convidativa para abrir a capota do carro, Rick dirigia sem pressa, vez ou outra olhava para sua direita para ter certeza se quem estava ocupando o banco de passageiro era mesmo a Jully e dava um sorriso bobo toda vez que constata.

Sempre ia a casa de seus pais para assistir as corridas pensando nela e agora estava indo com a piloto em pessoa ao seu lado.

"Qual a probabilidade de um sonho desse se realizar?"

Por outro lado, a garota fecha os olhos sentindo o sol aquecer sua pele.

— Estou devagar demais para você? - o rapaz quebra o silêncio.

A frase de duplo sentido faz ela abrir os olhos dando um leve sorriso.

— Está perfeito...tem coisas na vida que a pressa atrapalha. - ela responde fixando nele seus olhos verdes que estavam ainda mais claros pelos raios do sol.

Se também foi com duplo sentido essa frase? Rick preferiu deixar para descobrir no momento certo, mas foi inevitável dar outro sorriso largo para ela.

Ele liga o som escolhendo a música The Weight da banda The Band que não sai da sua playlist porque sabe que ela gosta e ele também.

A garota franziu as sobrancelhas olhando para o rapaz intrigada. - — É muito injusto você ter o mecanismo de busca do Google ao seu favor e eu não poder ter esse acesso também.

Rick solta uma risada, ela se referia que para um stalker, a vida dela é muito mais exposta então não é difícil conseguir informações precisas na internet, como suas músicas favoritas por exemplo.

— Não considero isso uma vantagem, porque você não usa redes sociais e o que a mídia diz, quase que 90% são fake news. - ele tenta se defender.

— Mesmo assim. - ela rebate não satisfeita com a explicação.

— Mas você pode perguntar tudo que quiser de mim. - o Personal acha uma solução para esse "impasse".

— Você acha que seus pais vão gostar de mim? - era a pergunta que ela realmente queria fazer.

Com certeza Rick poderia imaginar milhares de perguntas que a garota poderia lhe fazer lhe fazer, menos essa.

— Claro que vão! Por que?

— Geralmente eu bagunço a vida dos meus pretendentes... - ela vira o rosto na direção da janela abaixada do seu lado olhando pensativa a paisagem. - — ... para falar a verdade, eu bagunço a vida de todos os envolvidos.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora