22 - DESTRAVANDO

175 18 292
                                    

"Você é a pessoa que possui a chave para o seu bem-estar. Portanto, você carrega o passaporte para a sua própria felicidade."

Diane von Furstenberg

Diane von Furstenberg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Jully enfim entrou no ambiente, Rick estava sentado no Plyobox olhando para o chão com uma fisionomia muito séria.

— Desculpa o atraso de hoje.

— Atrasos são prejudiciais às rotinas de treino, peço que da próxima vez adiante seus afazeres para estar aqui no horário certo...vamos aquecer. - falando profissionalmente bem formal Rick começa sem rodeios.

— Ok... - Jully responde depois de assimilar e estranhar bastante o jeito do rapaz, na mesma hora sacou que seu Personal entrou seja lá qual foi a conversa de Pitty.

Porém prefere observar para entender o que o amigo fez para deixar ele tão "sério".

Já Rick ficou bem desconfortável com sua própria reação, ele não gosta de chamar a atenção das pessoas, embora dar bronca é algo rotineiro que sempre tem que fazer aos seus alunos, afinal ele não pode atrasar a aula do aluno seguinte porque o atual resolve mudar seu horário sem prévio aviso.

Ou seja, o atrasado terá seu horário diminuído pois o Personal não pode estender sua agenda para não prejudicar o próximo.

Está certo que agora ele está disponível 24 horas para a piloto, mas mesmo assim não vai dar moleza, horários tem que serem cumpridos para não bagunçar sua rotina.

Ele estava tentando se mostrar o mais profissional possível para tentar apagar o que ele demonstrou ser no jantar.

E assim foi o tempo todo com pouquíssima conversa e o Personal respondendo monossilábico toda vez que a garota puxava assunto.

— Iremos correr hoje? - mais uma vez a piloto tenta tirar algo dele.

— Vocês acordaram muito tarde, o sol está forte agora, talvez no final da tarde eu volto para isso...se não estiver ocupada de novo. - mantendo o mesmo tom sério o Personal responde seco.

"Vocês?" - a palavra no plural fez a piloto olhar para o rapaz com um misto de surpresa, entendeu agora o que o amigo fez. - "Ele está com ciúmes do Pitty!!!"

— Tudo bem... - a garota responde e o Personal desvia o olhar pegando os halteres de dois quilos que ela segurava.

Jully estava começando a achar engraçado, precisou segurar risada dessa vez e agora entendeu quando o amigo disse que deu um "empurrãozinho", a reação do rapaz não seria essa se ela fosse uma simples aluna para ele.

Na hora do alongamento, a piloto erra a postura de propósito para ele corrigir e é o que acontece imediatamente.

— Cuidado com a coluna. - ele segura firme na cintura da garota endireitando a posição.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora