2 - O COMEÇO

521 43 571
                                    

"Você sabe que você precisa de mentores na

vida, mas, no final, o que você realmente

necessita é acreditar em si mesma."

Diana Ross


Diana Ross

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Phillip é um caça talentos do Automobilismo e atualmente estava contratado pelo poderoso Wagner Müller, dono da Escuderia Team Racing que precisava urgentemente renovar seus pilotos para atrair mais patrocinadores, a aposta estava na nova geração, então encarregou o olheiro para isso.

Frequentador assíduo das categorias de base onde os garotos começam suas carreiras, ele conhecia todos os pilotos da F3 e da F2, e já sabia que não tinha nenhum deles à altura do que Wagner queria.

A solução encontrada foi "caçar" mais além, na base da base propriamente dito, onde todos começam: campeonatos de Kart.

Então começou a correr pelo mundo atrás disso, de preferência em países que ainda não tinham pilotos representantes, e foi assim que Phillip chegou até aqui.

Depois de rodar muitos campeonatos das mais diferentes categorias, nenhum piloto conseguiu chamar a sua atenção...até agora.

Quando colocou os pés nesse Kartódromo a corrida já tinha começado e um garoto (assim ele pensava) destacava dentre os demais, pilotando um carro Kart modelo antigo dava um verdadeiro baile nos outros modernos, dirigia com destreza, fazendo manobras arriscadas e deixando para trás todo concorrente que ousava cruzar o seu caminho.

Após a vitória, assim que "o tal piloto" tirou seu capacete, Phillip levou um baita susto surpreso - "É uma garota!!!"

A ideia era dar meia volta e sair de lá, mas aquela menina o intrigou, fazia muito tempo que não encontrava uma técnica como essa.

Na corrida seguinte, o olheiro estava de novo nas arquibancadas e na outra corrida também, analisava tudo detalhadamente para ter certeza da escolha que precisaria fazer.

Apesar da pouca idade a garota piloto era impressionante, andava pelas pistas subindo nos pequenos morros estudando meticulosamente cada detalhe, tinha uma agilidade peculiar nata característica rara nos profissionais de hoje em dia, extremamente inteligente ela só entrava no carro quando tinha a total certeza do que iria fazer.

Então ganhar esse campeonato só reforçou o que ele já sabia: ela era a escolhida.

Phillip esperava a piloto na garagem observando o carro ganhador recém levado para lá.

Ainda mantinha o sorriso estampado no rosto imaginando a cara do Sr. Müller quando souber que achou o que ele queria, porém não no gênero que estava acostumado a ver nesse esporte.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora