"Eu não sigo as regras tradicionais. Por outro lado, eu lidero com o coração e não com a cabeça."
Princess Diana
O salão de entrevista do motorhome da Team Racing estava lotado de repórteres do mundo inteiro, tanto que não coube todos ficando uma boa parte deles espremidos do lado de fora.
Quando Jully chegou no corredor lateral acompanhada de Rick e Liz, o resto da equipe principal estava esperando por ela.
Müller falava algo com Karl que demonstrava visível irritação com o que estava ouvindo, o rapaz balançava a cabeça como que negando, o assunto deles parou quando viram o grupo da piloto se aproximar.
— Será rápido, Liz vai cuidar de você aqui. - Jully diz baixo e ele faz um leve afirmativo.
Os dois pilotos seguem pelo corredor entrando na sala de entrevista e é nesse corredor que Rick fica de pé assistindo, desse modo tem toda a visão lateral da mesa, porém longe do alcance dos olhares curiosos dos repórteres.
Os flashes começaram a disparar assim que Jully e Karl aparecem, seguidos logo atrás pelo chefe da equipe Paul Hernández e o dono da Team Racing Sr. Wagner Müller.
Cada um se posiciona em seus respectivos lugares numa mesa grande cheia de microfones e o painel atrás estampando os logos das várias marcas patrocinadoras, Müller e Paul ocupam as duas cadeiras centrais, Jully senta à direita deles e Karl à esquerda.
Depois de mais algumas fotos foi dada a autorização para os repórteres começarem a entrevista e todos levantaram as mãos imediatamente ao mesmo tempo.
Sr. Müller ficou como responsável pela escolha de quem faria as perguntas, já que não daria tempo de todos tirarem suas dúvidas, e assim ele escolheu o primeiro.
— John Denver do Diário do Estado de Madri e minha pergunta é para Jully: como você está se sentindo nesse retorno ao autódromo?
— Estou muito feliz, como se estivesse voltando para casa, é sempre uma emoção a mais correr no meu país. - a garota responde com simpatia.
— Steven Tunner da revista Último Lance e minha pergunta é para Jully: depois de um mês afastada das corridas, foi uma surpresa retornar conseguindo sair na Pole Position?
— Com certeza foi uma grande surpresa sim, como qualquer coisa que eu consigo dentro do automobilismo...nunca foi fácil para mim. - a resposta foi uma cutucada certeira que apenas os membros dentro dos bastidores da Team Racing entenderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...