26 - PROMESSAS

181 19 323
                                    

"O mais corajoso ato ainda é pensar por você mesma. Em voz alta."

Coco Chanel


Coco Chanel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vou fazer um suco de maracujá para ela se acalmar. - dona Carmem vai em direção da cozinha enquanto o Personal espera.

Assim que passa pela porta, Rick a encontra olhando para o jardim sentada no banco de balanço pendurado por cordas no teto mais ao canto da varanda.

— Posso me sentar aqui com você?

Jully levanta a cabeça e encontra seu Personal segurando dois copos.

— Minha mãe insistiu para trazer, ela adora encher visitas de comida. - ele explica.

— Dona Carmem já me conquistou pelo estômago. - ela diz abrindo um leve sorriso e pega o copo ao mesmo tempo que ele senta ao seu lado.

— Está melhor?

— Estou, desculpa se não estou sendo uma visita mais animada. - ela diz chateada.

— Você não precisa pedir desculpas por nada, nós sabemos muito bem o nível de pressão que é tudo isso para você.

— Eu tento realmente deixar que certas situações não me afetem, mas algumas vezes é difícil me manter forte o tempo todo.

— Ninguém consegue ser forte o tempo todo e está tudo bem por isso, às vezes precisamos baixar nossas barreiras para permitir que se aproximem para ajudar.

Ela olha por um momento o Personal ainda com um leve sorriso nos lábios antes de deitar sua cabeça no ombro do rapaz. - — Eu consigo sentir a paz desse lugar e é tão bom.

— Esse é meu lugar favorito, onde estudava e planejava meu futuro...era meu refúgio quando ficava esgotado. - o rapaz explica olhando para a frente.

— Deve ser ótimo ter pais apoiando suas decisões. - ela fala reflexiva.

— Não posso negar que nessa fase que estava construindo meus sonhos, ter o apoio das pessoas que amo foi fundamental para conseguir seguir em frente.

Um breve silêncio toma conta do ambiente, onde apenas cantos de bem-te-vis são ouvidos ao longe junto com o farfalhar das folhas de árvores que balançavam com a leve brisa.

— Não consegui ainda ir ver minha mãe desde que cheguei ao país... - a piloto do nada entra nesse assunto.

— E isso chega a ser um problema para você? - ele volta seu olhar para ela que ainda estava com a cabeça apoiada em seu ombro.

— Acho que sim, no fundo estou fugindo do baita sermão que ela vai me dar por causa do acidente.

Rick sabe muito bem de todo o passado da piloto que foi escrito à exaustão nas mídias sensacionalistas, quem era o apoiador sempre foi Adam, o pai dela, já a mãe era bem o contrário.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora