"Todo o sucesso feminino deveria ser uma inspiração para outras mulheres, já que somos mais fortes quando torcemos umas pelas outras."
Serena Williams
Os dias passaram rápidos e logo a tão esperada sexta feira chegou.
Lorrane teve uma semana agitada, com dois novos clientes importantes chegando, a modista teve que procurar mais fornecedores para dar conta das demandas na linha de produção nas peças de roupas encomendas.
Quando o relógio marcou 20:00 p.m., ela sai correndo e atrasada da sua loja direto para happy hour num encontro marcado entre amigos, lá descobriu que na pressa havia esquecido o celular no trabalho.
Porém, resolveu curtir a noite primeiro para depois pegar o aparelho, pois o caminho de volta do Pub para seu apartamento passava em frente à loja.
Já era bem tarde da noite quando a modista estaciona seu veículo na vaga de funcionários do Espaço Home Fitness e estranha bastante ver o carro de Rick lá também.
Ela sabe que o amigo não dispensa um happy hour de sexta feira a noite, mas desde que pediu uns dias afastado, ele desapareceu de todos os lugares e compromissos, o que estaria fazendo de volta e a essa hora?
— Boa noite John, o Rick está aqui? - ela já chega fazendo perguntas.
— Boa noite, sim ele vem toda noite. - o porteiro "entrega" o patrão sem saber.
— Toda noite! - Lorrane estranha. - — Faz muito tempo que não o vejo, depois subo falar com ele, vou pegar meu celular que esqueci na loja.
— Ele tocou várias vezes lá dentro, mas como não tenho a chave não deu para atender.
— Não tem problema, fora do expediente não há de ser importante. - Lorrane pega o molho de chave de dentro da bolsa e logo entra na loja pegar o objeto esquecido.
Depois de verificar as mensagens viu que não tinha nada importante mesmo e sem mais demora sai trancando a loja em seguida.
— Está tudo bem, vou subir lá. - a modista fala ao porteiro já indo em direção da escada.
Quando chega no topo, logo entra num pequeno hall de entrada onde uma grande porta modelo francesa de vidro mostrava todas as luzes lá dentro da academia acesas.
Lorrane pega na maçaneta para abrir e estava trancada.
— Ué? - Lorrane estranha de novo, se tem porteiro lá embaixo para segurança, porque estava fechado a chave?
Ela olha pelo vidro e do seu campo de visão não viu nenhum movimento.
A modista franze as sobrancelhas invocada, volta a procurar na bolsa o molho de chaves. Ela, Ben e Rick são os únicos que têm todas as chaves do Espaço para eventuais emergências e ela estava começando a achar que era o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...