“Muitas pessoas têm medo de falar o que elas querem. Logo, é exatamente por isso que elas não conseguem o que elas desejam.”
Madonna
Jully coloca em cima da cama um ousado biquíni branco modelo tomara que caia ao lado de um comportado maiô modelo collant no tom marsala na dúvida de qual escolher.
— Nem lembro quando foi a última vez que você usou uma roupa de praia, aliás, já usou uma roupa de praia? - Liz sentada na poltrona próxima observa as peças.
— Se eu tenho é porque já usei. - a piloto tenta achar uma desculpa para não ouvir uma "bronca" da amiga.
— Se já usou porque eles ainda estão com as etiquetas da loja pendurada? - a assistente pega a amiga na mentira.
— Ok, eu tinha a intenção de usar num feriado quando toda a equipe ficou de folga em Mônaco, teria uma tarde de passeio de iate, mas eu acabei mudando de ideia e fiquei mexendo no carro. - a garota viu que não adiantou tentar esconder.
— Para variar você trocando diversão por trabalho. - Liz balança as mãos no ar.
— Mas valeu a pena! Meu carro ganhou aquela corrida e o carro do Karl onde todos os engenheiros foram passear de iate, parou na 14° volta, até hoje eles perguntam o que foi que eu fiz. - Jully tenta justificar a troca de programa de última hora.
— E hoje você vai estar a trabalho ou diversão? - Liz diz de uma forma sugestiva.
— Trabalho, vou ter aula de hidroginástica. - ela volta a olhar indecisa para as duas peças em cima da cama.
— Se é a trabalho porque está escolhendo tanto? Usa uma camiseta com shorts e tudo bem. - a assistente tenta achar uma solução prática sabendo que no fundo não é isso que a amiga quer.
— Não é esse clima que estou buscando. - a piloto dá um leve sorriso.
— Hummmm… sabia que você estava querendo algo mais.
— Porque não juntar o útil ao agradável? - a piloto morde o lábio inferior na expectativa.
— Então é melhor escolher o biquíni. - a assistente sugere.
Jully pega a peça branca e coloca na sua frente olhando para o espelho. - — Você e o Pitty vão ficar quanto tempo fora?
— Só voltaremos no começo da madrugada, o vôo do Louis está previsto para chegar no começo da noite se não atrasar, fora que são 1:30 de ida até o aeroporto da capital e mais isso na volta, já acrescente 3 horas na estrada, e também iremos comer alguma coisa em algum lugar que estiver aberto ou seja: casa liberada para os pombinhos.
— Perfeito. - ela rodopiou nos calcanhares animada.
— Hummm é hoje que seu Personal gato não escapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 - A Fórmula do Amor
RomanceExistem limites para seus sonhos? Até onde alguém pode lutar quando o mundo só fecha as portas para você? Jullien Ross sentiu na pele o que é ter seus sonhos subestimados desde criança, e provar para todos que é capaz de conseguir alcançar o lugar q...