12 - O INÍCIO

262 24 510
                                    


"Eu nunca sonhei com o sucesso. Eu trabalhei para tê-lo."

Estée Lauder

- Sabe Jully, você deveria pensar seriamente em renovar seu guarda-roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe Jully, você deveria pensar seriamente em renovar seu guarda-roupa. - Liz diz franzindo o nariz pendurando mais um macacão largo no armário do closet, já perdeu as contas de quantos colocou no cabide repetindo esse gesto.

- Pare de invocar com minhas roupas. - Jully fala dando risada sentada na cama.

- É sério! Com qual roupa você usará quando for sair com o seu Personal Gato?

- Eu não vou sair com ele!!! - Jully rebate na mesma hora corrigindo a amiga.

- Você mesmo marcou um encontro. - a assistente aparece na porta do closet colocando mais um macacão no cabide.

- Não foi um encontro, foi um convite de jantar de boa vizinhança e será aqui mesmo, só preciso ficar mais independente para fazer isso. - a piloto diz pensativa.

- Seria bom você ter também vestidos, sapatos de saltos, algumas jóias e maquiagem. - Liz joga umas indiretas.

- Não tenho tempo para compras. - a piloto dá de ombros, vaidade nunca foi muito o seu forte.

- Pois deveria! Nem lembro quando foi a última vez que você saiu...e com alguém. - Liz faz uma pausa proposital para mencionar as últimas palavras da sua frase.

Jully instantaneamente fecha seus olhos soltando um suspiro de frustração lembrando do seu ex Giovanni.

Na sua adolescência, a piloto não era muito de sair, pois os rapazes não entendiam muito bem o ramo que ela queria seguir na vida, piadas machistas vindo deles eram bem comuns e isso já era o suficiente para terminar na mesma hora os poucos encontros que aceitava ir.

Perdeu as contas de quantas lanchonetes deixou o lanche pela metade, pubs deixou a bebida quase que inteira no balcão ou restaurantes que nem deu tempo do garçom trazer os pratos, pois ela levantava e ia embora deixando o "engraçadinho" falando suas piadas sem graças sozinho.

Não que ela não tivesse algumas ficadas interessantes, mas muitas vezes não passavam de uma ou duas noites de satisfação sexual, era difícil também para eles enfrentarem um batalhão de jornalistas desesperados por um flash exclusivo da vida íntima de Jully que fazia de tudo para não deixar exposto, mas era uma missão quase que impossível, pois qualquer pessoa clicada ao lado dela já gerava especulações de ser um novo affair.

Por essa razão a garota optou em deixar seu trabalho em primeiro lugar, afinal as cobranças por resultados vinham de todos os lados: equipe, patrocinadores, imprensa, fãs de automobilismo que almejam ver pódio com uma representante do seu país e a principal cobrança vinha dela mesmo, precisava mostrar ser capaz e no seu íntimo querer calar a todos que sempre duvidou, ela precisava mostrar a todas as mulheres que independente de todos os obstáculos, podem e devem lutar pelos seus sonhos.

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora