40 - COMBINAÇÕES

136 13 144
                                    

Uma mulher feliz é aquela sem preocupações. Já uma mulher alegre é aquela que tem preocupações, mas que não deixa que elas a derrubem."

Beverly Sills

O resto do dia passou devagar e o casal foi fazendo o que tinha vontade para preencher o tempo, como ouvir músicas, jogar xadrez e por último assistir um filme na TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto do dia passou devagar e o casal foi fazendo o que tinha vontade para preencher o tempo, como ouvir músicas, jogar xadrez e por último assistir um filme na TV.

Rick sentado no sofá retrátil e reclinável massageava os pés e a panturrilha da garota que estava deitada com as pernas em cima do colo dele.

Apesar de parecer um gesto casual era bem o contrário, ele fazia propositalmente a massagem nas duas partes que ela mais usaria nos próximos três dias dirigindo, Jully poderia estar em off total mas ele não, Rick passou o dia bem atendo a alimentação e hidratação dela, fora mais massagens esporádicas.

Ambos riam do filme Mistério no Mediterrâneo, uma comédia protagonizada por Adam Sandler e Jennifer Aniston, onde os atores formam um casal muito atrapalhado que tentam resolver uma série de assassinatos.

Assim que os pós créditos aparecem, o rapaz desliga a televisão. - — Acho que por hoje chega, amanhã teremos um dia bem cheio.

— Dia de voltar às pistas enfim. - ela diz sentando no sofá encostando lateralmente no encosto do mesmo, ainda com as pernas em cima das coxas do namorado.

— Não terá mesmo problema eu ficar com você no Motorhome?

— Nós temos autorização de levar quem quisermos para os Motorhomes: familiares, esposa, filhos, amigos, fidioterapeuta... - ela revela uma curiosidade dos bastidores da F1.

— Fisioterapeuta? - o Personal se surpreende.

— Hamilton divide seu Motorhome com sua fisioterapeuta desde 2016, muito mais prático a todos já que ele gosta de fazer fisioterapia à noite. - ela explica.

— Então ter seu Personal lá não seria nada tão diferente assim?

— Não, mas também não impede de ter especulações sobre nossa verdadeira relação, por falar nisso...você quer que eu te apresente a todos como? Aluna e professor?

— Eu já falei que por mim tanto faz como serei apresentado, eu não tenho nada a esconder de ninguém, só me importo como você ficará nisso tudo.

— Comigo ficará como sempre foi, mas com você não...sabe que a mídia sensacionalista vai ficar no seu pé por um tempo feito doidos, você vai ter que lidar com insistência, inconveniência, invasão de privacidade e muitas vezes fake news e o pior de tudo: críticas de um público julgador que se acham juízes virtuais donos das verdades. Até sua família e amigos podem virar alvo deles.

Rick escuta tudo em silêncio pensativo e ela percebe, emenda logo em seguida.

— Eu sei... é pressão demais, você não precisa ir...

F1 - A Fórmula do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora