Capítulo 14

316 57 41
                                    

Oi preciosidades!
Nesse capítulo pode haver partes consideradas gatilhos para algumas pessoas.
Então vamos fazer o seguinte: quando chegar a parte que pode gerar gatilhos vou por esse emoji: ⚠️
Ao acabar esse momento, vocês verão esse emoji: ✅ Ok? combinado?

Sugestão: ler esse capítulo com a música da mídia. ❤️

Boa leitura preciosidades de Jesus. ❤️

"Não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita" - Isaias 41:10.

Estou sentada na mesa tomando café. A Emma esta dormindo e o Jake esta se arrumando para irmos a faculdade.

Eu só consigo pensar no Charles. Será que ele esta bem? Será que ele vai para a faculdade hoje?

Agrh... Por que eu não posso simplesmente esquece-lo?

"Não é o fim, Alma" - Suas palavras em meu sonho ecoam em minha mente.

Isso significa alguma coisa?

Ahh! Bufo, bagunçando meus cabelos. Esses sonhos estão me deixando louca!

- Tomou seu remedinho de maluco hoje não? - Jake diz descendo as escadas enxugando seu cabelo com a tolha.

- Cala boca, cabeção. - Digo entre os dentes. - Me responde uma coisa: o que o Charles falou com você quando te chamou lá dentro? - Pergunto curiosa.

- Não vou te contar, Maria Fifi.

- Não sou fofoqueira, só curiosidade. - faço uma careta.

- A Elisa vem com a gente hoje? - Jake muda de assunto.

Idiota. Por que ele não pode me contar?

- Não sei, vou chamá-la na casa dela. - Digo me levantando.

- Por que não manda mensagem? - Ele pergunta e eu o olho séria. - Ah é, a mãe tirou o celular de você. - Ele diz em tom zombador.

Eu vou quebrar um copo na cabeça desse menino, sinceramente.

- Vou lá falar com ela e você não demora. Te espero lá fora.

Digo e saio.

Bato na porta da casa da Elisa, a mesma abre com um sorriso no rosto.

- Vamos? - Digo com outro sorriso.

- Tem certeza de que não sou um incômodo, Alma? - Ela pergunta preocupada.

- Já disse que não. Então eu espero que não pergunte de novo, fui clara?

- Sim, senhora! - Rimos.

Estávamos no carro indo para a faculdade. Mesmo sabendo que não falaria com Charles, eu estava ansiosa só para vê-lo.

- Você está bem? - Jake pergunta para a Elisa.

- Estou e vocês? - Elisa pergunta.

- Também. - Jake diz olhando-a pelo retrovisor parecendo não acreditar em sua resposta.

Elisa apenas da um sorriso fraco e volta sua atenção para a janela. Não conversamos muito durante o trajeto, a Elisa realmente não parecia bem. Ela é sempre tão sorridente. Algo não está certo.

Assim que chegamos descemos primeiro e o Jake foi estacionar o carro.

- O que você tem, hem? - Pergunto preocupada.

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora