Bônus - Elisa.

147 16 20
                                    

- Você quer dormir aqui comigo? - Perguntou minha amiga, depois de um longo silêncio.

- Claro. Vou em casa pegar minhas coisas e já venho. - Digo me levantando.

Alma concorda.

- Oi mãe, cheguei. - Digo entrando porta adentro.

- Oi filha, estou na cozinha. - Disse cozinhando.

- Cadê o pai?

- Trabalhando com o senhor Mike. Já vem pra casa. - Disse.

- Eu vou dormir na casa da Alma hoje. Vim avisar e pegar minhas coisas.

- Ok. Mande um beijo pra ela e fique longe do quarto do Jake. - Disse dando uma piscadela para mim.

- Mãe! Que isso. - Reviro os olhos e vou para meu quarto.

******

O Jake havia colocado o Adam em seu quarto que dormiu rapidamente. Alma e eu estávamos na sala, quando o Jake se sentou conosco.

- A mãe mandou mensagem e disse que está de plantão hoje. - Disse à Alma.

- Ok. Amiga vou tomar um banho e faço uma pipoca pra gente, pode ser? - Perguntou se levantando.

- Claro. Sem problemas. - Dou um sorriso para disfarçar meu nervoso em ficar com o Jake a sós.

Não porquê seria a primeira vez. Mas porque eu não o via com os mesmos olhos de antes.

Me mexi inquieta no sofá apenas para me sentir confortável e em seguida eu o olhei.

Ele estava olhando para a televisão. Aproveitei que ele estava distraído e olhei cada detalhe do seu rosto.
Seus olhos castanhos escuros, seu maxilar definido, seus ombros largos e fortes... ele sempre foi tão bonito assim?

Eu queria desviar o olhar, mas era como estar hipnotizada.

- Cuidado para não escorrer uma baba. - Disse ele e logo me olhou.

Meu coração saltou dentro do meu peito e rapidamente desviei o olhar. Senti instantaneamente meu rosto queimar de vergonha.

- Não precisa ter vergonha, Elisa. - Disse me olhando e dando um pequeno sorriso.

- Eu não estou com vergonha. - Digo sem olhar para ele.

- Suas bochechas estão vermelhas.

Bufo. E ele continua sorrindo.

- Então...- Ele começou. - Posso te perguntar uma coisa?

AH meu Deus. Será que ele vai perguntar se eu gosto dele? Se eu sinto alguma coisa por ele?

De repente, sinto um frio na espinha.

- Pode. - Digo tentando disfarçar meu nervosismo.

- A Alma está bem? Eu a vi da janela, chorando quando você foi buscar suas coisas em casa. Ela parecia triste.

- Ah... isso... - Me senti aliviada, mas também decepcionada. - Ela... quero dizer, foi difícil ouvir aquelas palavras do Adam. Mas ela vai ficar bem. Minha amiga é forte. Tenho certeza de que amanhã será um novo dia para ela. - Dou de ombros, e um pequeno sorriso.

- É... - Disse ele olhando de volta para a televisão.

Sua expressão era de tristeza.

- Você está bem? - Perguntei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora