Bônus 2 - Jake.

258 46 32
                                    

"Não escolhestes vós a mim, mas eu vós escolhi a vós"
Jesus, via João 15:16A

(capítulo não revisado)

Jake Tyler narrando.

Eu estava lá quando as batidas do seu coração se transformaram em uma linha reta.

As enfermeiras tiraram-me depressa do quarto e começaram o processo de ressuscitação juntamente com o médico. Sem saber o que fazer, orei a Deus incansavelmente.

Não demorou muito e então o médico saiu do quarto.

- Sinto muito. A Alma morreu. - Ele diz e imediatamente todo o cenário a minha volta escurece.

Acordo assustado.

Que bom, que bom e que bom! Foi apenas um pesadelo idiota.

Respiro fundo.

Quando você vai sair dessa, Alma? - Resmungo para mim mesmo.

Olho o relógio. 06:32H da manhã, hora de levantar. Eu odeio o fato de que mesmo você não estando bem, precisa levantar da cama e suportar o dia a dia.

Mesmo que você esteja quebrado, precisa fingir para todos que você está completamente intacto.

Eu simplesmente detesto isso.

Detesto como tudo na minha vida está um tremendo caos.

Me levanto e me arrumo, então desço as escadas para tomar café da manhã com minha mãe.

Ela estava sentada na mesa, olhando a cadeira que a Alma costuma sentar. Todo dia de manhã é assim desde que a Alma sofreu o acidente.

De vez em quando a pego chorando e orando.

Eu a julgava. Mas quando os médicos disseram: "Sua irmã está tendo uma parada cardíaca" ontem no hospital, foi a única coisa que consegui fazer.

"Eu não quero perder a minha irmã." - Era tudo o que eu conseguia dizer para Deus.

Fiquei de joelhos pela primeira vez na minha vida, implorando pela vida da minha irmã.

Eu sei que não sou um cara fácil, mas a Alma sempre esteve lá por mim. Eu lembro das noites em que eu chegava bêbado em casa e ela me jogava dentro do chuveiro com roupa e tudo apenas para ficar sóbrio.

Eu lembro de quando fiquei muito doente e minha mãe precisou trabalhar a noite toda. Nesse dia a Alma não saiu do meu lado. Ela ficou tão preocupada que orou por mim, mesmo eu murmurando.

Nos dias em que eu estava extremamente para baixo, ela implicava comigo e imitava umas caretas bem feias apenas para me fazer sorrir e distrair.

Minha irmã tem um coração tão puro quanto ela.

Ontem, eu só pude orar juntamente com minha mãe, o pastor e sua família e o Charles.

Demorou uns quinze minutos para que os médicos nos dessem alguma notícia. E foram os piores quinze minutos da minha história.

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora