Capítulo 27

336 49 66
                                    

"Deus pode fazer maravilhas com um coração quebrantado, se você lhe entregar todos os pedaços." - V. Alfsen

Eu estava sentindo borboletas em meu estômago. Cada vez que eu pensava no Charles, um sorriso em meu rosto aparecia. Era inevitável.

Mesmo que eu estivesse insegura sobre o que ele sente por mim. Fico pensando... E se ele não me amar nunca? Bom, prefiro deixar esse pensamento de lado por enquanto. Não posso estragar tudo pensando negativamente.

Um dia de cada vez. Faço minha oração e deito. Fecho os olhos e durmo tranquilamente.

Sonho on

- Eu queria envelhecer com você. - Digo sentido um nó em minha garganta.

Estava acariciando o cabelo do Charles que estava deitado em meu colo. Estávamos em um campo de flores, o céu estava azul e os passarinhos cantavam alegremente.

- E quem disse que não podemos? - Ele pergunta se levantando e sentando-se ao meu lado.

Então levanto minha cabeça para o horizonte, e vejo no céu a grande nuvem negra, com relâmpagos, que ainda estava longe de nós.

- Ela está longe ainda, mas chegará Charles. Ela chegará. - Digo aflita.

Charles então acaricia minha bochecha.

- Nós sobreviveremos a ela. - Disse em um tom suave e um pequeno sorriso

Charles tinha tanta certeza. Mas eu, tremia. Olhando bem, aquela tempestade era grande demais, violenta demais para nós. Suportaremos tamanho temporal?

Acordo assustada com o barulho do trovão. Com as mãos em meu coração, fico sentada.

Sinto um calafrio percorrer toda minha nuca.

Senhor, o que foi isso? - Sussurro para Deus.

Respiro fundo e checo a hora,
05:50H da manhã. Olho pela janela do meu quarto, estava chovendo muito. Me arrumo e vou fazer o café.

- Levantou cedo hoje. - Emma diz adentrando na cozinha.

- Tive um sonho ruim. - Dou de ombros e ponho café na xicara da Emma e na minha. - E então, nem conversamos direito ontem. Eu estou tão feliz pela sua decisão de ontem. - Sorrio.

- Eu nem posso acreditar, na verdade. Estou com medo de ter agido por impulso. A minha vida não esta na melhor fase, sabe querida? A sensação de que eu deveria ter arrumado minha vida para depois ir até Jesus não sai de mim. - Emma diz parecendo preocupada.

- A gente tem essa sensação de que precisamos ir com a vida arrumada, na melhor fase, sem nenhum resquício de erro ou pequena falha. Mas a verdade é que não tem nada a ver com perfeição. Jesus não espera isso de nós e vamos ser sinceras, perdemos tanto tempo esperando a hora certa, mas essa hora nunca chega. Temos o aqui e o agora. Jesus está aqui e chama agora. Não se apresse achando que tem que agir como um robô, sua vida não vai mudar da noite para o dia, mas você vera mudanças acontecerem se persistir. E quando você menos notar, será mais parecida com Ele. - Dou-lhes um pequeno sorriso.

- Eu não duvido. Vejo isso em você. Vejo o que Ele esta fazendo através de você minha filha. Eu vejo Jesus através de você, da sua bondade, doçura, sorriso, olhar, companheirismo. Que orgulho da minha princesa. - Ela diz me abraçando. - Seu pai também teria orgulho, mesmo ele sendo um completo idiota. - Emma sussurra em meu ouvido trazendo a tona algumas lágrimas.

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora