Um conselho: ouçam a música da mídia com esse capítulo, vão se emocionar! ❤️🙈
Vamos lá ⭐
+++++++++++" E vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne, e vos darei um coração de carne.
E porei dentro de vos meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos. (...)" - Ezequiel 36:26 e 27.Acordo com alguém batendo freneticamente em minha porta. Assustada, levanto rapidamente. Um pouco tonta, vou em direção a porta e abro-a.
- O que foi? - Pergunto com a voz rouca, tentando abrir os olhos.
Emma me olha com sua afeição preocupada.
- A mãe da Lauren está lá em baixo. Quer falar com você, querida. Alguma coisa aconteceu. - Sussurrou, apontando com a cabeça em direção ao andar de baixo.
Despertei rapidamente ao perceber que não parecia uma coisa boa.
- Tudo bem. Vou lavar o rosto e já desço. - Digo e Emma concorda com a cabeça.
Lavo o rosto, pensando na Lauren. Estava com medo do que poderá ter acontecido a ela.
- Senhora Scott? - A chamo, quando desço as escadas. Ela estava de costas na sala conversando com a Emma.
- Alma. - Ela diz se virando para mim. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e suas olheiras fundas de uma noite mal dormida. - Você sabe onde a Lauren está, não sabe? - Pergunta com o olhar cheio de esperança.
Aquilo partiu meu coração. Lauren não havia contado a mãe dela sobre o fim de nossa amizade.
- Sinto muito senhora Scott... - Digo, negando com a cabeça, fazendo desaparecer toda ponta de esperança em seu rosto.
- Ah. - Disse, pondo aos mãos em seu coração, desolada.
- O que aconteceu? - Pergunto.
- Lauren e eu brigamos ontem de noite. Ela saiu e simplesmente não voltou para casa. Eu estou preocupada porque achei em seu quarto, jogado no lixo, uma carta de suicídio. Eu estou com medo que ela tenha feito uma loucura, Alma. - Disse, chorando.
Sinto um peso em meu coração.
- O que esta acontecendo? - Jake pergunta descendo as escadas.
- A Lauren... você viu ela!? - Pergunto.
- Eu a vi ontem, chegando no bosque. - Jake diz dando de ombros.
- Talvez ela estava com o Bryan, seu namorado? - Pergunto.
- Acho que não. O idiota do Bryan foi embora com outra garota ontem. - Deu de ombros.
Então ela provavelmente está no bosque. Ah Senhor.
- Eu vou trazê-la de volta, com vida senhora Scott. Por favor, orem. - Digo rapidamente e saio apressadamente para o bosque.
Corro rapidamente lembrando de todos os meus momentos com a Lauren, sentindo as lágrimas descerem sobre minha bochecha.
Ah, Lauren. Não faça nada estúpido. Deus, não a deixe tirar sua vida. Ajude-me a salva-la.
Finalmente chego ao bosque. Vou em direção ao lugar que aconteceu a fogueira, e não a acho. Sinto meu coração aperta. Senhor, dai-me uma direção.
Lago, vá para o lago.
Ouço uma voz que vinha com a brisa, suave. Lago! Corro para lá. Então eu a vejo. Lauren estava caminhando para o fundo com duas pedras enormes em suas mãos, seus cabelos pretos voavam com o vento. Seu vestido branco, estava encardido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Você Vá
RomanceEla tinha fé, amor e pureza em seu coração. Apesar dos momentos difíceis de sua vida, ela sempre mantinha sua cabeça erguida. Alma amava a Deus e o tinha como Bom Pai. Ele já não sabia o que era isso desde que perdeu a única pessoa que ele amava e s...