Capítulo 29

294 48 32
                                    

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo. (...)"
- Salmos 23:4.

Não havia sol, apenas nuvens no céu.

Levantei mais cedo que o normal e senti um desejo ardente de buscar ao Senhor. Sentei-me perto da minha janela com minha bíblia em mãos.

Sabe aqueles dias em que acordamos e tudo o que queremos é Deus?

Hoje é esse dia.
Precisava estar com Deus.

Hoje eu estou com uma sede insaciável de ouvir Ele.

Olhei o céu branco de nuvens acima de mim e dei um pequeno sorriso.

Ele estava lá, olhando para mim também. Observando cada passo meu, cuidando de mim.

Sinto um arrepio percorrer meus braços e pernas ao lembrar que não importa onde eu esteja, ou o que eu esteja enfrentando, Ele sempre estaria aqui, comigo.

Abri minha bíblia no Salmos 139 e o li os versos sete, oito, nove e dez em voz alta, como se estivesse lendo para mim mesma.

"Para onde me irei do Teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se eu subir ao céu, tu aí estás, se eu fizer minha cama na sepultura, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar.
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me sustentará."

Sim, você nunca estará sozinha. Não importa aonde você esteja, meus olhos sempre estão contemplando você. Você pode mudar de país, ou ficar no meio de uma enorme multidão, eu ainda te acharei, ainda cuidarei de você.

Quando orar à mim, eu te ouvirei. Não confundirei a sua voz.

Nunca pense que está só em nenhuma situação ou que Eu te esqueci só porque estou em silêncio.

Meu silêncio não é ausência da minha Presença.

Lembra-se dos discípulos no barco no meio da tempestade? Eles estavam aflitos e Eu estava em silêncio, dormindo tranquilamente.

Porquê a tempestade que os afligia, não afligia à Mim.

Sua tempestade não me assusta. Mas se você sentir medo, clame meu nome como eles fizeram, Eu acalmarem a tempestade.

Só saiba que:

Não há um lugar nesse Universo que faça com que eu te perca de vista, minha criança.

Meus olhos inundaram em lágrimas a cerca do que Ele havia ministrado em meu coração.

Chorei como uma verdadeira criança sentindo seu Amor preencher todo o meu ser naquela manhã.

Obrigada Jesus. Porque mesmo nos meus piores momentos o Senhor esteve aqui. Obrigada por ser tudo o que eu Necessito.

Como eu te amo. Como eu te amo. Eu te amo, Senhor. Eu te amo!

Eu dizia olhando para o céu, imaginando seu olhar sobre mim.

Depois de um longo tempo com Ele, levantei-me, para me arrumar para a faculdade.

Cuide de mim hoje Jesus. Cuide de mim. Me guarda, me protege, me livra. Amém.

Quando eu estava pronta para sair de casa, recebo uma ligação da Elisa.

- Oi amiga. - Ela diz com sua voz fanhosa do outro lado da linha.

- Oi, está tudo bem?! - Pergunto.

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora