*Bônus*

304 58 44
                                    

"É infinitamente melhor sofrer por querer evitar o pecado, do que pecar para evitar o sofrimento." - Josemar Bessa.

*Elisa Banner.*

Eu não consegui trabalhar tranquilamente durante todo esse dia. Eu estou nervosa demais, confesso. Mas ainda sim preciso me manter firme.

O céu estava alaranjado no horizonte, indicando que o dia estava indo embora dando lugar a uma noite estrelada.

Não havia muitos clientes. Estava quase na hora de fechamos, ou seja, o Jake poderia chegar a qualquer momento.

- Parece inquieta amiga. É por causa do Jake? - Pergunta, Alma.

- Sim. Estou com medo de que ele tenha ouvido nossa conversa mais cedo. - Suspiro.

- Você vai descobrir já já. Ele chegou. - Disse apontando para a porta.

Olho e o vejo em pé do lado de fora, encostado em seu carro. Ele acena com a cabeça para que eu vá até ele. Concordo e em seguida tiro meu avental.

- Você tem certeza que da conta? - Pergunto e Alma concorda.

- Fique tranquila amiga, vai dar tudo certo. O Senhor te dará sabedoria. - Disse numa tentativa falha de me acalmar.

Sorrio em forma de agradecimento. Enquanto eu caminhava até o Jake, pedia a Deus sabedoria e firmeza para não amolecer meu coração. Sim, eu me apaixonei pelo Jake.

Não sei exatamente quando isso aconteceu, eu apenas comecei a me importar com ele muito mais do que deveria, não parava de pensar nele nem por um segundo do meu dia. Ele ser meu vizinho não me ajuda muito. Por vezes eu tentava o evitar achando que esse sentimento sumiria, mas era em vão. Jake sempre me tratou com respeito e tem a incrível habilidade de me fazer sorrir, mesmo nos meus piores dias.

Quando Jake deixou claro seus sentimentos por mim, eu me senti tão empolgada e feliz, mas ao mesmo tempo eu sabia que seria um erro se eu cedesse meus sentimentos a ele também.

- Olá. - Digo tentando parecer plena.

- Oi, Vamos? Vou te levar a um lugar. - Disse abrindo a porta para mim.

- Não vai me levar para um lugar perigoso e me tornar sua prisioneira né? - Brinco com ele.

- É o que veremos, senhorita Banner. - Jake diz de um jeito divertido.

Entramos no carro e fomos. Não conseguia pronunciar uma palavra se quer.

- Está tudo bem? Está tão quieta, normalmente você não é assim. - Jake diz com as mãos no volante.

- Estou. Espera, está dizendo que eu sou tagarela? - Dou um pequeno sorriso.

- Você quem está dizendo. - Disse na defensiva.

Rimos.

- Para onde você está me levando? Parece que estamos ficando um pouco longe do centro da cidade. - Digo receosa.

- É segredo. Só vai saber quando chegamos. Mas fique tranquila, estamos longe do centro, mas ainda estamos na cidade. - Jake ri, mas sem tirar os olhos da longa estrada a nossa frente.

- Tudo bem. - Digo lançando-lhe um olhar desconfiado e descontraído.

Confesso que meu coração ainda pulsa dentro de mim velozmente. Eu não sabia o que ele queria conversar, mas já imaginava que seria sobre nós dois. Sobre seus sentimentos e sobre os meus sentimentos. Depois de alguns minutos, finalmente chegamos.

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora