Capítulo 35

265 42 40
                                    

Capitulo não revisado.

Boa leitura. ✨ Votem e comentem!! ❤️

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." - Romanos 8: 38-39.

Hoje é o culto na igreja do pastor Jhon. Eu não estava nem um pouco animada para ir. Queria apenas ficar em casa vendo alguma série, deitada no sofá. Mas eu sentia que algo dentro de mim me incomodava para estar lá, mesmo assim a vontade de não ir era tão grande.

Apenas sentei na cama indecisa do que fazer. Eu tenho me sentido indiferente com Deus. É como se Ele não estivesse aqui e por isso está tudo tão silencioso, tão estranho. Que difícil é quando você se perde, parece que nada mais ao seu redor faz sentido.

Suspiro. Em seguida, alguém bate na porta.

- Pode entrar. - Digo pensando que era a Emma.

- Não está pronta ainda? - Jake pergunta entrando no quarto.

Ele estava com uma camisa social manga longa, a sua cor era preta e ele estava com uma gravada vermelha. Sua calça é jeans escura. Seu cabelo estava incrivelmente arrumado, jogado para trás.

- Uau, você é mesmo meu irmão? - Digo ao analisa-lo.

- Eu sei, um gato mesmo. - Diz, fazendo pose.

Rio e reviro os olhos.

- Por que está tão arrumado assim? - Pergunto curiosa.

- Vou para igreja, oras. - Disse dando de ombros.

O olho incrédula. O Jake indo a igreja? Ele só pode estar brincando.

- Ah, tá. -Digo rindo como se fosse uma piada.

- Eu estou falando sério, Alma. - Diz dando um pequeno sorriso.

- Como assim? Você sempre bateu o pé quando se tratava de religião, principalmente de Deus. E agora isso? Você é mesmo o Jake, certo? Não é possível. - Digo balançando a cabeça. - Desde quando, afinal? - Pergunta ainda desacreditada, Jake se sentou ao meu lado na cama.

- Quando você estava tendo uma parada cardíaca no hospital, eu ajoelhei pela primeira vez na minha vida e pedi para que Ele deixasse você conosco. Não só eu que orei, mas a mãe, Charles, pastor Jhon, Elisa... Muitas pessoas oraram por você. Ele nos ouviu e você resistiu. Mas o que me mudou mesmo foi que uma noite antes de você acordar, os médicos disseram que não havia probabilidade de você sair do coma nos próximos dias, e que você poderia ficar meses ou até anos em coma, ou nem acordar. Eles disseram: "Precisam se acostumar com a ideia de viver sem ela" . Isso me causou tanto medo. Vim pra casa e nossa mãe ficou lá. Cheguei em casa arrasado. Fui pro meu quarto e ajoelhei ao pé da minha cama e tentei orar, mas eu só consegui chorar, eu chorava de soluçar. Foi horrível, Alma. E de repente, enquanto eu estava prostrado, senti alguém tocando meu ombro. Mas não era algo que me deixou assustado. Eu sabia em algum lugar dentro de mim que era Ele. Então eu finalmente consegui formar um frase. - Disse.

- Qual foi a frase? - Pergunto um pouco emocionada.

-"Por favor, prove aos médicos que eles estão errados. Acorde ela amanhã. A Elisa diz que você é o Deus de milagres, então por favor faça esse milagre." - Disse ele, um pouco emocionado. - No dia seguinte, lá estávamos eu e a nossa mãe e você acordando. Essa foi a experiencia mais louca da minha vida, porque eu me dei conta de que Deus realmente existe e que Ele estava me escutando. - Disse sorrindo.

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora