Vejam o vídeo depois que terminarem o capítulo! ❤️
At: Algumas cenas são fortes."Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (..)" - Romanos 8:28
O relógio marcava quase 6 da manhã. Eu não consegui dormir. Passei quase a noite em claro, chorando.
Apenas pensava em tudo o que aconteceu essa noite. No Bryan e em sua ameaça, e principalmente nas palavras duras que eu disse ao Charles.
Eu não paro de pensar em como ele me olhou. Eu tive a minha "vingança", então por que eu não me sinto bem? Satisfeita? Por que eu sinto que fiz tudo errado?
O despertador toca, desligo e continuo deitada. Hoje é um daqueles dias em que eu precisava do abraço do meu pai, da minha mãe. Mas não tenho nenhum dos dois aqui. Eu sinto tanta falta do meu pai. Eu tentei ligar para ele nesses dois anos, liguei várias vezes, mas ele nunca me atendeu.
Isso parte meu coração. Eu tenho a Emma, mas não é a mesma coisa. Ela também está trabalhando e quando está de folga fica com seu quase namorado e quase não estamos nos vendo direito. Jake quase nunca está em casa, e quando está fica trancado em seu quarto.
Eu me sinto muito sozinha ultimamente e desanimada também. Quase não tenho sentido vontade de orar e também não estou constantemente nos cultos como antes. Eu sinto a amargura tomando conta de mim e parece que ninguém está notando.
Finalmente me levanto. Abro a janela do meu quarto e vejo que o céu está nublado, assim como minha vida ultimamente.
(...)
- Bom dia minha filha. - A senhora Celina disse sorrindo para mim, sentada em seu lugar de sempre.
Ela era uma senhora de idade que ia todo dia de manhã tomar café na lanchonete. Seus cabelos eram grisalhos, sua estatura era baixa e seu sorriso era tão doce quanto ela. A senhora Celina vivia sozinha, seu marido morreu devido a um infarto e ela não teve filhos pois era estéril.
Ela dizia que eu era sua filha do coração, pois eu a tratava sempre com amor e carinho. A conheci assim que comecei a trabalhar aqui. A mesma era mulher de fé, servia ao Senhor com todo coração. Eu a admirava muito por sua sabedoria.
- Bom dia Sr Celina. Como está hoje? - Perguntando me esforçando para sorrir.
- Bem e você querida? Parece abatida. - Ele me olha preocupada.
- Apenas cansada. Não tive uma boa noite de sono. A senhora vai querer o de sempre, certo? - Pergunto.
- Sim querida, por favor.
- É para já! - Digo e vou até o balcão entregar o pedido a Elisa.
Ouço o sino da porta. Era a Lauren. Ela não parecia estar de bom humor.
- Por que me levou para casa ontem? - Ela pergunta rudemente.
- Bom dia pra você também. - Digo, ignorando sua pergunta.
- Minha mãe e eu brigamos hoje de manhã e adivinha? Eu não posso mais ir a festas, não posso mais beber, não posso mais nada. Tudo por sua culpa. - Ela diz aumentando o tom de sua voz, fazendo com que algumas pessoas nos olhem.
- Lauren, a gente pode conversar depois? Eu estou trabalhando agora. - Digo me segurando.
- Que se dane seu trabalho, que se dane você! Eu não pedi pra você me resgatar, eu não pedi para ir me buscar! Por que não me deixou lá? Por que não para de se meter na minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Você Vá
RomanceEla tinha fé, amor e pureza em seu coração. Apesar dos momentos difíceis de sua vida, ela sempre mantinha sua cabeça erguida. Alma amava a Deus e o tinha como Bom Pai. Ele já não sabia o que era isso desde que perdeu a única pessoa que ele amava e s...