"Ainda que meu pai e minha mãe me abandonem, o SENHOR me acolherá." - Salmos 27:10.-
Clark querida. - Emma me acorda delicadamente.
- Hum? - Digo sem abrir os olhos, com a voz rouca.
- Seu pai está lá em baixo. - Ela diz e imediatamente sinto uma angústia em meu coração.
- Cadê o Jake? - Pergunto me levantando.
- Já foi para a faculdade. Eu disse a ele para ir e que se alguém perguntasse por você era para dizer que estava passando mal.
- Tudo bem, estou descendo. - Digo e ela assente com a cabeça e sai.
Sento na cama, passo as mãos em meu cabelo e suspiro.
- Me ajude Senhor. - O Peço de olhos fechados, em seguida levanto-me. Vou ao banheiro, faço minhas higienes e desço. Vejo meu pai sentado no sofá da sala, mexendo em seu celular.
- Oi pai, bom dia. - Digo para ele que me olha.
- Já fez suas malas? - Ele pergunta diretamente, se levantando do sofá. - Precisamos passar na sua faculdade também para pedir transferência.
- Eu não vou com você, pai. - Digo tentando me segurar para não chorar.
Uau, como foi difícil dizer isso.
- Como é? - Ele franze seu cenho.
- Sinto muito. - Meus olhos se enchem de lágrimas.
Ele ri amargamente parecendo não acreditar.
- Faça as malas. Isso não é um pedido, Alma. - Ele manda rudemente.
Meu pai nunca havia falado comigo desse jeito. Estou um pouco assustada. Como alguém pode ter mudado de um pai amoroso para um pai rude?
- Deixe ela Vincent! Se ela quer ficar, ela vai ficar. - Emma segura minha mão e me põe para trás dela.
- Quem você acha que é pra se meter? - Ele arqueia as sobrancelhas.
- A mãe dela. - Emma diz firme, sem ser intimidada.
- Mãe? - Ele diz em um tom de sarcasmo. - Não, a mãe dela não é você, a mãe dela era minha amante. - Ele diz de uma forma repugnante.
Meu sangue sobe. Como ele pode dizer uma coisa dessas?
- Cala a boca! - Grito para ele. - Como pode vomitar essas palavras bem na minha frente? Eu não vou a lugar nenhum com você! Você está sendo patético pai. - Digo com raiva nos olhos, em seguida sinto a força de sua mão em meu rosto.
Ele me bateu. Meu pai acabou de me dar um tapa, o olho assustada enquanto coloco minhas mãos em meu rosto, minha bochecha esquerda ardia com o peso de sua mão.
- Você está maluco? - Emma grita com ele. - Como ousa bater nela? Sai da minha casa agora. - Emma diz apontando para a porta.
Antes de sair ele olha dentro dos meus olhos.
- Esqueça que você tem um pai, Alma.
Aquelas palavras doeram mais que o seu tapa. Logo, ele da as costas indo em direção a porta.
- Vincent. - Emma o chama se aproximando, ele a olha. - A próxima vez que você encostar um dedo na minha filha eu mato você. - Em seguida, ela bate a porta em sua cara.
Sento na escada e apenas choro. Sinto uma dor imensa em meu coração. Eu não acredito que tudo isso acabou de acontecer. Ele era para me proteger do mundo, era para me amar e cuidar de mim, como ele pôde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Você Vá
RomanceEla tinha fé, amor e pureza em seu coração. Apesar dos momentos difíceis de sua vida, ela sempre mantinha sua cabeça erguida. Alma amava a Deus e o tinha como Bom Pai. Ele já não sabia o que era isso desde que perdeu a única pessoa que ele amava e s...