Capítulo 34

258 42 23
                                    

" O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5

Sentir o sol sobre a minha pele, sentir a brisa sobre meu rosto depois de tanto tempo foi inexplicável. Eu só conseguia ser grata por estar viva. E incrivelmente feliz por ter recebido alta.

O doutor disse que há grandes chances da amnésia ser temporária. Eu apenas precisava continuar com minha rotina de antes e com meu ciclo de amizade e logo, eu me lembraria. E a cada duas semanas eu viria aqui para que ele me examinasse.

Jake veio me buscar de carro juntamente com a Elisa e o pastor Jhon. - Eu ainda não lembrava deles, mas o pastor Jhon foi me visitar dois dias antes da minha alta.  Só conseguia pensar no quanto a Elisa era sortuda por ter um pai como ele.

A Emma estava comigo, não saiu do meu lado desde que acordei. Sentamos no carro e o Jake deu partida. 

- Ficamos felizes com sua alta, filha. - O pastor disse docemente. - Jesus foi bom conosco.  - Disse batendo no ombro do Jake e olhando para a estrada à frente. 

- Você ainda não se lembra de nada? - Elisa pergunta sentada ao meu lado. 

Balanço a cabeça negativamente. Na verdade, quando eu estou dormindo tenho alguns sonhos estranhos, não consigo me lembrar direito quando acordo. Mas lembro de um par de olhos enigmáticos que sempre estão neles. Aquele olhar marcante... Talvez eu tenha visto antes? É simplesmente um saco não saber o que é real e o que não é. 

- Podem ser lembranças. - Elisa diz quando eu digo a ela.

- Lembranças de um olhar misterioso? De quem, afinal? Não consigo lembrar de ninguém que tenha um olhar como aquele... - Digo pensativa.

Elisa ri parecendo saber quem era o dono desse olhar.

- Você sabe não sabe? - Pergunto.

- De quê? - Finge não entender.

- Quem é ele? - Pergunto. - É o tal do Charles? - Pergunto curiosa.

- Descobrirá por si mesma. - Ela diz em um ar de mistério. 

Olho-a e cruzo meus braços. Que raio de menino é esse? E por que ele não apareceu ainda?

- Me diz, que tipo de namorado ele é que nem se dar ao luxo de me ligar ou mandar um sinal de vida? - Pergunto emburrada.

- Você esqueceu que seu celular quebrou no  acidente? Como ele ligaria? E você esqueceu que ainda não são um casal? - Elisa ri.

- Ligaria para você? Emma? Meu irmão? Mas não, ele não faz absolutamente nada. já perdeu pontos comigo. 

- Quer tanto assim falar com ele? - Ela disse arqueando as sobrancelhas. - Espera aí então. - Disse pegando o celular e indo na lista de contatos. 

- O que você está fazendo? - Pergunto nervosa.

- Ligando para ele, uai. - Disse.

- Não, não, não. Não quero falar com ele. - Digo em desespero.

- Ok, ok. - Disse desligando. - Mas que indecisa. - Ela diz em tom de brincadeira.

Em seguida me encara. Olho para frente tentando não pensar nisso. Eu queria mesmo ver ele e queria entender o que é que ele tem de tão especial para que todos o elogiem e digam: " Você é uma garota de sorte."  O pastor Jhon disse, as enfermeiras do hospital e até a Emma. Se eu sou uma menina de sorte por tê-lo, se ele é tão bom assim, onde ele está?

Suspiro, frustrada.

- Olha, eu conheço o Charles e posso dizer com firmeza que se ele ainda não está aqui ou se não ligou para nenhum de nós é porquê  algo não deve estar certo por lá. O ex-sogro do Charles é como um pai para ele, então agora deve estar realmente sendo difícil. Mas ele ama você, amiga. Ele voltará. Inteiro ou em pedaços, ele voltará. - Disse segurando minhas mãos.

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora