Minhas mãos soavam com a nossa proximidade, podia sentir sua respiração e o hálito doce tocar meu rosto, fazendo meu estômago revirar em ansiedade. Estávamos em silêncio, ouvindo "Yesterday" dos Beatles. Passava uma sombra azulada nas pálpebras do garoto, esfumando com total delicadeza temendo machucá-lo. Voltei à paleta de maquiagem e peguei um tom um pouco mais escuro, a fim de fazer um degradê.— Você é tão delicada... — Parker sorriu, e olhou para minha penteadeira. — Você poderia passar alguma coisa que brilha? Gosto de coisas que brilham.
— Tudo bem, eu também gosto. — Troquei o pincel, passando um pouco de 'glitter' em suas pálpebras. — Posso passar delineador?
— Eu não sei o que é, mas parece legal. Pode passar sim... — Ele fechou os olhos e com cuidado fiz um delineado em seus olhos, aproveitei para passar máscara em seus cílios.
— Você está pronto, gostou? — Dei uma última ajeitada em seus cabelos com as pontas dos dedos e girei a cadeira de volta ao espelho.
— Você me deixou muito bonito! Obrigado! — Ele movia a cabeça analisando cada pequeno detalhe em sua maquiagem, o sorriso em seus lábios iam de orelha a orelha. Me deixando temporariamente feliz com sua satisfação. — Por que você nunca passou maquiagem para ir à aula? Olha isso, tá incrível.
— Gosto de ser invisível... — Me sentei na cadeira que antes Parker ocupava. Estava nervosa com o que ele faria comigo.
— Por que? — Seus braços viraram a cadeira de frente para si, começando a pentear meu cabelo com toda a delicadeza.
— As pessoas já falam demais sobre mim e a minha família, bem eu não gosto de mim mesma então...
— Ei, ei, ei... Como assim não gosta de você? — Seus olhos se arregalaram.
— Por que eu gostaria?
— Você é perfeita? Tipo, já se olhou no espelho? Ou já notou quão inteligente você é?
— Quê? Não! Parker, não é tão simples como parece. Eu sou magra demais, minhas pernas são finas e compridas, sou mais alta que as outras garotas e... Nerd... — Senti minha garganta fechar. — Também tenho uma família problemática... Todos sabem o que acontece e deixam de acontecer entre minha família...
— Espera, seu pai bate em você? — Seus dedos congelaram, e seu olhar vagou em meu rosto. — Michelle, isso é crime! Ele não te bate, bate?
— Não, claro que não! Ele nunca faria isso. — Menti, as agressões não eram os meus maiores problemas. Só que Parker não precisava saber disso. — Ele e a minha mãe discutem muito, mas nada que fuja do controle.
— Você sabe que não precisa mentir pra mim, não sabe? Somos amigos e eu só quero o seu bem...
— Eu sei Parker, confia em mim. Agora podemos falar sobre outra coisa que não seja minha vida problemática com os meus pais e com o fato de ser 'esquisitona'?
— Bom, se isso te deixa mais confortável, além do seu ótimo gosto musical, quais são os seus hobbies? — Ele voltou a pentear os meus cabelos cacheados os deixando completamente sem forma e armado.
— Eu acompanho as noticias do Homem-aranha, todas as atualizações, aparições, resgates e etc. Faz alguns meses que eu estou juntando informações sobre a identidade dele.
— Como é que eu uso isso aqui? — Ele me mostrou a prancha de alisamento e o secador.
— O secador, você usa com o cabelo molhado, e a chapinha... Não acho que não seja uma boa idéia... — Digo rindo do seu olhar chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...