- Chapitre trente et un

340 22 57
                                    

Nada no mundo consegue ser melhor do que os momentos que eu tenho com a minha namorada. Sendo esses momentos sexuais ou não, Chelly era tudo pra mim. Nesse primeiro dia em que estivemos juntos, dividimos o banheiro, tomamos café juntos, preparamos o almoço juntos, saímos com o Simba e o momento que tivemos livre para fazer algo produtivo, nos envolvemos nos lençóis e fizemos amor como nunca.
A pior parte de ser um super-herói são as responsabilidades, tudo que eu mais queria era poder ficar aqui, deitado ao lado de Michelle, após o sexo incrivel que fizemos, queria estar presente para quando ela despertasse e assim poder enchê-la de beijos e dizer o quanto a amo e quem sabe, se ela estiver em condições, recomeçar tudo de novo. Fungo seus cachos mais uma vez, preguiçoso e relutante. Ned havia me ligado para informar um assalto ao banco duas quadras daqui. Quem assalta o banco no domingo? Beijei minha namorada nos lábios, acariciei seu corpo nu agarrado ao meu e com cuidado sai de seus braços. A ajeitei na cama, cobrindo seu corpo com os cobertores pesados e após me certificar que estava tudo em ordem, fui vestir o meu uniforme.

– Karen, fazer varredura no local. – Digo para a minha assistente pessoal, vejo os pequenos hologramas ganharem uma coloração vermelha, indicando cada um dos bandidos que estavam no lugar.

– São três no total, não identifiquei porte de armas de fogo. – Karen diz, estranho, afinal não era comum assaltantes sem porte de arma, pelo menos seria mais rápido e eu poderia voltar para casa.

– Eu vou entrar lá. – Informo á um dos policiais, era engraçado as opiniões divididas que o Homem-Aranha gerava, alguns policiais jamais aceitariam a minha ajuda, já outros, deixariam todo o trabalho nas minhas mãos. E pelo visto, a preguiça de domingo havia afetado a todos.

A operação foi rápida, o trio havia alguns explosivos e algumas facas, quis rir internamente, afinal em menos de dez minutos já havia colocado todos para fora do banco. Os policiais agradeceram a ajuda e eu não pude evitar fazer uma piadinha sobre o dia. Aproveitei que estava cedo e que já tinha levantado da cama e fui fazer uma patrulha. Chelly não acordaria tão cedo, e mesmo se acordasse tinha deixado um recado sobre sua mesa de cabeceira.
O dia estava tranquilo, sem muita movimentação. Famílias passeavam pelas ruas, casais tinham um encontro romântico (me fazendo sentir inveja) e algumas crianças pediam autógrafos e fotos quando me viam. Tudo tranquilo e leve. Adorava interagir com os cidadãos, especificamente as crianças. E depois da gafe do dia em que eu saí para comprar absorventes para MJ, todos os tabloides tinham uma foto do Homem-Aranha e uma mulher com um ponto de interrogação no rosto, em letras garrafais “Quem roubou o coração do amigão da vizinhança?”, acho que nunca agradeci tanto a semana corrida que minha namorada teve, pois sabia que levaria a maior bronca por ser tão descuidado. De qualquer forma, Stark já havia assumido esse papel. Além de me dar uma bronca gigantesca, acionou uma equipe para sumir com essas manchetes.

– Homem-Aranha, é verdade que você tem uma namorada? – Uma garotinha perguntou inocentemente, os olhinhos brilhavam.

– É verdade sim. – Stark me mataria se soubesse que eu estou confirmando as fofocas, porém essa garotinha tinha um olhar tão angelical que seria impossível negar qualquer coisa à ela.

– Ela é bonita? – Um garotinho, menor que ela e aparentemente seu irmão entra na conversa.

– A mulher mais bonita que eu já vi em toda a minha vida. – Digo e eles sorriem animados, as risadinhas eufóricas aqueceram o meu coração, fazendo com que minha mente desejasse jogar tudo para o alto e tivesse cinco bebês com a MJ. Ser pai sempre foi um sonho e depois de me relacionar com a mulher mais perfeita de todas, deixou de ser um sonho distante para ser uma necessidade. Seria incrível criar lindos bebezinhos na companhia de Michelle, pois além de ser uma namorada e quase esposa incrível, seria uma mãe perfeita, extremamente gentil e cuidadosa.
 
– Uau! – A garotinha sorriu. – Ela é super-heroína também?

This is Love • SpideychelleOnde histórias criam vida. Descubra agora