— Olha, essas aranhas custaram mais do que você pode imaginar. Considere como um presente de casamento. — Tony diz levemente irritado enquanto colocava a caixa de vidro com as aranhas que passaram pelo mesmo procedimento da mesma que mordeu Peter. — Por favor, não deixe elas te picarem, o garoto deu sorte, mas poderia ter morrido.
— Eu sei, eu sei. Não seu preocupe. — Sorrio de canto e pego o envelope das mãos dele. — Obrigada Sr. Stark.
Passo a tarde inteira estudando as modificações, fazendo testes e manuseando as pequenas aranhas com cuidado. Vez ou outra coleto um pouco de seu veneno e misturo com amostras do meu sangue, tentando entender como a transformação ocorria. Durante esses meses de pesquisa, estudei bastante e coletei bastante amostras de sangue de Peter. Com muito estudo passei a entender as modificações eram bem visíveis ao serem comparadas com o meu sangue ou de qualquer outra pessoa, mas ainda sim não fazia sentido. Peter aos poucos estava se tornando uma peneira pela quantidade de furos que eu fazia em seus braços. A parte mais difícil era entender como os poderes haviam desaparecido completamente de uma hora para outra e o melhor, como as modificações se tornavam tão visíveis em sua corrente sanguínea uma vez que todos os poderes tinham simplesmente desaparecido. Frustrada, depois de inúmeras tentativas sem respostas, eu devolvo cada aranha para o vidro, guardo as amostras de sangue, tiro o jaleco e volto para casa.
O apartamento estava agitado, Peter estava sentado no chão da sala em cima do tapete colorido da pequena Melly que lhe fazia companhia. Simba e Nala acompanhavam os dois em sua brincadeira muito divertida, vendo que os dois gargalhavam. Comprimento minha mãe que fazia o jantar e beijo o topo da cabeça das duas crianças na sala, como de costume Melly estende os bracinhos para que eu possa pegá-la. Desde que descobriu os bracinhos tem sido assim, eu chego do estágio e sou recebida com o abraço mais gostoso do mundo.
O mais bizarro foi quando a pequena se inclinou para frente para pegar o próprio pé, Melly ainda não tinha muita firmeza e se manter sentada sozinha, então Peter a apoiava no próprio corpo, porém ao notar a quase queda da irmã mais nova, foi rápido o suficiente para colocar a mão em sua barriguinha a impedindo de bater o rosto no chão.— Opa! Tá caindo de madura? — Ele perguntou trazendo a bebe de volta à si. Ele havia sido tão rápido que nem a bebe havia notado o que aconteceu. — Amor? Você não ia trocar de roupa?
— E-eu estou indo. — Balanço a cabeça tentando esvaziá-la dos meus pensamentos. Pego uma troca de roupas e vou ao banheiro do antigo quarto do Peter já que ele havia se mudado oficialmente para o meu. Sem sombra de dúvidas aquele banheiro era o melhor da casa e eu adorava tomar meus banhos ali.
Os pensamentos das pesquisas invadiam a minha mente, foram muitos meses tentando entender o que estava acontecendo. Peter já estava conformado e estava pensando em outros meios de ser um super-herói. Talvez se usasse dos aprendizados de Stark e da tecnologia, poderia ser o Aranha de Ferro, como apelidou o projeto. Por mais animado que ele falava sobre os seus planos, ainda sim eu notava a tristeza, Peter adorava a adrenalina de viver balançando de prédio em prédio, dar mortais e se curar rapidamente das coisas, durante esses meses as crises asmáticas se fizeram frequentemente e a visão perfeita lhe fez falta. Ele não gostava de usar óculos, principalmente depois de tantos anos sofrendo bullying nas mãos dos valentões do colégio e por isso dava preferência às lentes de contato. Eu precisava de uma resposta e mais amostras biológicas.
Após sair do banho, vesti uma roupa confortável e fui ao encontro dos meus dois amores na sala de estar. Um desenho infantil que passava na televisão e pela babá que pingava do queixo de Melly, era um de seus favoritos. Fui rápida em me sentar ao lado de Peter, recebendo um beijo apaixonado no canto dos lábios e um sorriso gentil.— Como foi o seu dia, Deusa? — Ele perguntou puxando assunto, a última vez que nós vimos foi na escola na aula que tivemos juntos. Admito que quanto mais tempo eu passava ao lado de Peter, mais saudades eu sentia. Estava completamente apaixonada por ele, talvez até mais do que no ano passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...