- Desce já daí! - May me repreendia irritada, ela detestava quando eu me pendurava de ponta cabeça no teto. Porém eu precisava pendurar a faixa lilás, de maneira que ficasse absurdamente perfeita. Nada poderia dar errado hoje e por isso, além de montar uma playlist fantástica, cuidei para que todos os mínimos detalhes ficassem perfeitos.A decoração lilás trazia leveza e magia. Os balões em formato de estrelas prateadas enfeitavam toda a sala, e alguns vasos com margaridas também. Foi uma tarefa difícil escolher as flores, pois nada realmente combinava com a beleza dela. Porém o que realmente o que importava ali era o significado e as margaridas traziam a mensagem que eu queria trazer. Os cupcakes eram cobertos com glacê lilás com pequenos confeitos perolados, o bolo de aniversário era decorado com margaridas de glacê também.
Forramos o aparador ao lado da porta com um tecido xadrez da cor da decoração e colocamos um vaso com mais algumas flores. Na parede colei algumas fotos que havia dela, May me ajudou a selecionar todas com cuidado a grande maioria ela estava séria ou com um sorriso sem jeito, porém as fotos mais recentes mostravam um sorriso esplêndido e isso me deixava ainda mais apaixonado.
- Onde eu deixo os presentes? - Ned, o maior organizador de eventos perguntou apontando para as inúmeras sacolas largadas no sofá. A maioria dada por Tony e Pepper, mas algumas caixas haviam sido de alguns professores que gostavam de MJ e mandaram para mim alguns presentes assim que souberam da surpresa que estava organizando. Minha namorada era importante para muita gente e em pensar que em alguns momentos ela se sentiu tão deprimida ao ponto de tentar tirar a própria vida, me motivava ainda mais em deixar tudo perfeito.
- No aparador, o que não couber, pode deixar no chão. - May diz se aproximando, equilibrando algumas caixas nos braços. - Olha Peter, até o Capitão e a Wanda entraram nessa. - A mais velha aponta para duas caixas.
- Sua namorada causou mais impacto do que você. - Ned brincou fazendo com que May começasse a rir. - Eu tomaria cuidado.
- O máximo que eu ganhei do Capitão foi um olho roxo e agora ele manda presente para minha namorada? - Finjo ciúmes e ambos riem. - Faltam uma hora e meia e eu ainda não sei o que dar pra ela. Olha o tanto de presentes, o que eu dou?
- Peter se você der um chiclete mascado, ela vai amar. - Ned revira os olhos. - Não importa quantos presentes ela receba, o seu presente sempre vai ser o melhor.
- Ele tem razão , ela vai amar qualquer coisa que você der pra ela. Mas por favor, um chiclete mascado é meio nojento.
- Eu quero dar algo que convença ela a não terminar comigo. - Era isso que me deixava mais nervoso; revelar que eu era o Homem-aranha.
- Ela gosta do Homem-Aranha, não gosta? - Ned é quem pergunta, empilhando algumas caixas de presentes sobre o aparador.
- Ela é obcecada, acompanha todas as notícias, as mudanças de traje e tudo mais. Tem até um mural atrás da porta do quarto dela. - Levo as mãos até a minha cabeça puxando os meus fios de cabelo.
- Eu falei pra contar, mas ninguém me ouve. - May usa um tom calmo porém ainda assim me repreendeu.
- Eu ficaria feliz em saber que a minha namorada é a Viúva Negra. - Ned brinca, tentando aliviar a tensão. - O melhor presente de aniversário da vida. Se eu fosse você, vestia o uniforme e deitava na cama em uma pose bem sexy, quando ela chegasse eu falava "Feliz aniversário, querida". Só que engrossa a voz, por que com essa sua voz de grilo ela vai rir da sua cara. - May começa a rir e eu cruzo os braços indignado pelo insulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...