Acordar com o meu despertador tocando naquela manhã foi bem confuso. Por mais que eu estivesse acostumada a levantar cedo, meu noivo sempre acordava com os passarinhos e com todo amor e cuidado do mundo me acordava também. Ter um despertador era desnecessário. Mas tudo bem, talvez Peter tenha ido malhar e não quis me acordar tão cedo.
Me levantei da cama e arrumei os lençóis, deixei o quarto arrumado e segui para o closet vendo o pijama largado sobre o piso. Uma porta do armário aberta e a maleta metálica sobre a penteadeira. Ele provavelmente estava testando um novo uniforme ou coisa do tipo. Estava prestes a me casar com um super-herói e não podia simplesmente surtar quando ele desaparecesse sem avisar. Ele estaria fazendo o trabalho dele e com certeza estaria tudo certo. Arrumei o closet e fui tomar meu banho, o ambiente limpo e organizado me chocou, ao menos que Peter tenha organizado tudo antes de sair, coisa que eu achava impossível. Então ele havia saído sem escovar os dentes. Tomei meu banho tentando não pensar no pior. Vesti uma roupa e fui tomar café. As aulas estavam nas retas finais e eu tinha alguns trabalhos para entregar e apresentar. Na cozinha me deparei com Happy dando mamadeira a Melly enquanto May servia a mesa de café da manhã.— Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia minha princesinha mais linda! — Digo com um sorriso de canto, toco os pés gordinhos de Melissa e vou servir a ração dos cachorros.
— Cadê o Peter? — Happy é quem pergunta, fazendo May olhar para trás em busca do sobrinho.
— Acho que foi patrulhar. — Digo sem jeito. — Sei que tenho que me acostumar com a ideia de que eu vou me casar com um super herói, mas o senhor pode checar as câmeras de segurança? O Peter não entrou no banheiro antes de sair…
— Tudo bem, o tablet está ali em cima do sofá. — Happy indicou e eu dou um beijo em sua bochecha e pego o Tablet no sofá. Primeiro checo as câmeras de segurança dos corredores. Vendo os clipes de movimentação das vezes em que meus pais se revezaram para cuidar de Melly e dos cachorros passeando pelo apartamento, mas nenhum sinal de Peter. Então verifiquei a câmera da varanda e nada. Ele simplesmente havia sumido.
— Vocês não ouviram nada? — Perguntei verificando as outras câmeras de segurança.
— Apenas os choros da Melissa. — Happy diz confuso. Melly ergue a cabeça após largar a mamadeira vazia. — Pode segurar ela pra mim? Vou localizar aquela peste.
— Claro, vem cá meu pãozinho. — Digo pegando a Melissa no colo, cheirando suas bochechas a fazendo chiar de alegria.
— Eu vou matar o Peter quando ele voltar. — May diz nervosa, colocando meu café sobre a mesa.
— Pee? — Melissa perguntou sorrindo, as mãozinhas agitadas batem palminhas.
— Isso, o Pee sumiu! — Aperto suas bochechas, fungando um pouco. — Vamos lá, repete comigo. Chelly. — A incentivei, vendo sua gengiva rosa formar um sorriso lindo. — Chelly. — Repito mais lento, vendo-a gargalhar. — Você está rindo? Você tá rindo de mim, palhacinha!
— Pee! — Ela diz entre risos.
— Chelly! — A incentivo novamente fazendo-a chamar o Peter mais uma vez. — Chelly!
— Bá? — Ela diz o que me deixa levemente emocionada. Não era um "Chelly" como eu queria, mas era um apelido fofo e único dado pela minha irmãzinha.
— Você está chorando? — May nos assiste segurando o riso.
— Ela me chamou de Bá! Isso foi fofo mãe. — Seco o rosto com cuidado anestesiada.
— Filha, ela tá chamando o cachorro. — Minha mãe corta a minha alegria, me deixando chocada ao ver tamanha traição vinda da minha irmã.
— Bá! — Melissa bate palminhas ao ver o gigante cão amarelo se apoiar sobre suas patas para vê-la. Então eu me abaixo, deixando-os quase da mesma altura. Melissa se joga em direção ao Simba o abraçando com muito amor. Os dois se gostavam e isso era nítido. Só não esperava que ela fosse chamar o cachorro antes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...