- Chapitre vingt-cinq

478 25 21
                                    


Não era só uma dor de cabeça. May não conseguia nem levantar da cama e tudo que ela comia, ela botava para fora de novo. Jamais havia visto minha tia tão abatida e mesmo insistindo para que fosse ao médico, ela preferia ficar na cama, dizendo que era apenas uma infecção estomacal. Por outro lado, minha namorada está extremamente preocupada e quando parava em casa, era para ficar ao lado de May. Segundo Stark, ela terminava todas as tarefas correndo, apenas para ficar mais tempo cuidando da mais velha. Uma pena que essa doçura toda durava apenas na frente dos outros, pois quando estávamos à sós, minha namorada me levava do céu ao inferno.
Havia prometido não tocar nela enquanto não admitisse que eu tinha um poder sedutor sobre ela. Sabia do orgulho da minha namorada, só não esperava que ela fosse tão orgulhosa ao ponto de viver seus dias me provocando descaradamente, alegando que só admitiria se eu admitisse também. E bem, não que eu não goste de admitir que eu era completamente louco por ela, mas se ela queria provar que tinha mais autocontrole que eu, não iria negar um bom desafio.

— Estou com dois pontos de vantagem. — Ela se senta na cama, me mostrando as anotações em seu caderno.

— Mas não tá mesmo, eu andei sem camisa hoje duas vezes pelo apartamento. Pode colocar meus dois pontinhos aí, Michelle Joaninha. — Levo mais um bombom de caramelo salgado para a boca dela.

— Eu controlo meus olhos Peter, não vou colocar nenhum ponto não. — Ela tenta morder o chocolate, porém eu puxo de volta.

— Vai colocar sim, eu sou irresistível. — Enfio o chocolate na boca. — Trapaceira. — Digo ainda de boca cheia, ela ri me dando um selinho, alcançando um bombom e o coloca na boca. — Mas que ladra! Eu que comprei, para de roubar o meu chocolate!

— Quando você vai assumir que eu mando na relação? — Ela se estica, colocando as pernas sobre o meu colo. — Faz massagem.

— Nunca, porque você não manda em relação nenhuma. — Cruzo os braços com o ego ferido. — E não vem pedir massagem não, que eu não vou fazer.

— Eu não pedi, eu mandei. Pode começar, anda! — Ela diz rindo e eu me estico para pegar o hidratante e então começou espalhando a loção sobre seus pés, fazendo pressão em alguns pontos. Ela suspira de alívio e volta a prestar atenção em seu caderno.

— Está pensativa hoje, amor. Aconteceu alguma coisa? — continuo a massagem, agora alternando entre um pé e outro.

— Eu estou preocupada com a May, tô achando as coisas meio estranhas. — Ela suspirou abaixando o caderno, fechando ele em seguida. — Sei lá, deve ser coisa na minha cabeça. Estou cansada, acho que estou exigindo muito de mim. Ballet, piano, jornal da escola, a peça de teatro, o estágio da Stark... Eu preciso relaxar. — Bufa se encostando na pilha de travesseiros.

— Hoje é sexta, podemos ficar acordados até mais tarde. Que tal fazermos Skincare? Isso sempre te anima. Posso fazer massagem nas suas costas e pernas, um cafunezinho. Um cheiro no pescoço, do jeitinho que você gosta, que tal?

— Por que você tem que ser tão perfeito? — Ela faz biquinho de manhã. Roubo um beijo demorado e tiro os pés dela do meu colo, pronto para pegar sua maleta de Skincare. Retorno com a maleta em mãos e abro, pegando uma máscara facial.

— Pode ser essa? — Pergunto mostrando a embalagem, ela acena com a cabeça e eu coloco na cama, pegando um borrifador e um lenço de papel, prendo seus cachos com cuidado, cheirando-os levemente. Pego o borrifador e molho um pouco seu rosto, secando com cuidado usando um lenço. Pego o pincel que ela usava para espalhar as máscaras e então início a sessão de cuidados. — Você é linda demais e eu nunca vou cansar de dizer isso. — Terminei de espalhar o produto em seu rosto e me deito ao seu lado para que ela possa fazer o mesmo comigo. Ela se ajeita no meu colo, limpa meu rosto e aplica o produto com calma. Minhas mãos ficam acariciando sua cintura por cima do pijama de malha, não era de ferro e sentir seu corpo sobre o meu era minha perdição. Ela vai até o banheiro e volta com seus itens de manicure, senta sobre meu colo novamente e começa a cuidar das minhas unhas. Aparando-as, lixando-as e removendo as cutículas com cuidado.

This is Love • SpideychelleOnde histórias criam vida. Descubra agora