Acordei com o som insistente das notificações em meu celular, resmunguei preguiçoso pois a cama estava quentinha e finalmente tinha encontrado um posição confortável ao lado de MJ e não queria ter que levantar e atravessar o quarto para pegar o maldito aparelho. Porém o celular começou a tocar e eu até pensei em ignorá-la, mas a garota adormecida ao meu lado começou a resmungar sonolenta.
— Atende logo... — Ela resmungou ainda mantendo os olhos fechados, o corpo se mexia preguiçosamente. Ainda estava pensando como estávamos dividindo a cama pequena sem ambos cairmos dela.
— Deixa ir para caixa postal, a cama tá quentinha. — vendo que ela ainda mantinha os olhos fechados, usei meu lançador de teias para silenciar o aparelho que fez um barulho estrondoso ao se encontrar com o piso. De fato a queda fez com a chamada fosse recusada, só que não esperava que a pessoa fosse tão insistente e ligasse novamente. Levantei irritado, cambaleando de um lado para o outro, peguei o celular do chão e arranquei a teia grudada nele. MJ me encarava sem entender o que tinha acontecido e como eu havia derrubado o meu celular mesmo estando a alguns metros de distância — Alô. — Atendi impaciente, Michelle se sentou sobre a cama se rendendo ao dia que já havia começado.
— Garoto, para que celular se não atende? — Stark bufou do outro lado da linha, sua voz me despertou e um sentimento de desespero tomou meu corpo. Era sábado de manhã, pro Tony me ligar algo muito sério envolvendo os Vingadores estava para acontecer.
— Sr. Stark?! Oi, perdão por não ter atendido antes.
— Tudo bem, é o seguinte: Pepper resolveu que deveríamos casar de última hora e eu tô ligando para confirmar a presença de vocês.
— Pode confirmar... Mas...
— A sua garota está inclusa no convite. Pepper insistiu em conhecê-la, nem sabia que estava namorando. — Senti meu rosto esquentar, havia insistido na pauta onde MJ não era a minha namorada quando pedi ajuda para a Srta. Potts.
— E eu não estou... Mas que horas é a cerimônia mesmo?
— Às seis, Happy já está a caminho, vai levar vocês às compras. Tudo por minha conta. Te vejo mais tarde. — Tony nem se despediu e desligou o telefone me deixando com cara de 'tacho.
— Er... Você foi convidado pro casamento do Sr. Stark. Espero que não se incomode. — Digo a figura descabelada que me encarava, seus olhos se arregalaram ao captar a informação. — A cerimônia é essa noite e o agente dele ficou de nos buscar para fazer as compras e essas coisas... Você vai, né?
— O que? Claro que não, Peter! Eu não tenho dinheiro... E eu nem conheço essas pessoas. Como você quer que eu compareça em um casamento.
— As compras são na conta do Sr. Stark, ele pode ser bem imprevisível de vez em quando. E a Srta. Potts insiste na sua presença. — Me aproximei e sentei ao seu lado, tentando analisar a sua expressão facial. — Por favor, faça isso por mim...
— Tudo bem, eu vou, mas como ela sabe de mim?
— Naquele dia que eu achei que você... Eu liguei pra ela, perguntando o que eu deveria fazer pra te deixar confortável. Eu pensei em ligar pra minha Tia, mas não queria que ela soubesse que estávamos matando aula. — Suspirei apreensivo, estava me sentindo invasivo. — Desculpa...
— Você é uma graça! Não precisa se desculpar por isso e eu vou sim, por você. — Ela se levanta e me dá um beijo demorado na minha bochecha, depois vai em direção ao banheiro.
Toquei o rosto sentindo um sorriso bobo brotou em meus lábios, voltando a realidade fui até a sala, precisava avisar May sobre o casamento no qual fomos convidados porém ao chegar na sala me deparei com Happy sentado no sofá, tomando uma xícara de café enquanto conversava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...