- Chapitre trente neuf

301 24 106
                                    

Em um passo de mágica todas as minhas dores de cabeça haviam passado. Me praguejei mentalmente por ter gastado tanto dinheiro com remédios, óculos e lentes de contato, a principal causa da minha dor de cabeça. Por outro lado, esse tempo para refletir colocou a minha cabeça no lugar e me provou várias coisas. Durante muito tempo eu temi que Michelle só fosse a minha namorada por eu ser o Homem-aranha, o que de fato foi um pensamento muito babaca da minha parte, mas depois de tudo, depois de exatas duas horas ao meu lado, segurando a minha mão enquanto eu chorava e me contorcia de dor para fazer xixi, só me provou que os sentimentos dela iam além do que eu imaginava. No fundo eu sempre soube que não se passava de uma desconfiança infantil causada por um leve ocorrido no passado. Não podia considerar um trauma de fato, mas me trouxe um certo receio.

  A melhor parte de poder escalar prédios é poder sentar no topo deles e comer um bom sanduíche enquanto assiste ao pôr do sol. Gostava dessa visão, da brisa macia e principalmente da poluição sonora. É bizarro gostar das buzinas dos carros e o som dos motores, mas como um bom nova-iorquino gostava dessa agitação. Porém para a minha tarde ficar ainda mais perfeita, faltava um pequeno detalhe, a minha noiva comigo para desfrutar o momento. Depois do Capitão jogar ela prédio abaixo e depois de quase bater no maluco que fez isso, minha namorada tem ao máximo evitando grandes aventuras, costuma ir às aulas de Ballet e de piano e manter distância das janelas do apartamento. De certa forma era engraçado, justo a noiva do Homem-aranha tem medo de altura. Quando eu voltei com as patrulhas, todos os cidadãos pareciam felizes e muitos deles me paravam para agradecer pelo retorno. Me sentia de certa forma realizado e muito satisfeito comigo mesmo.

A melhor parte de tudo isso, era ver o relevo da aliança no uniforme. Saber que eu teria alguém para me encher de beijos e carinhos no final do dia era a minha maior motivação. Me sentia grato por ter uma mulher tão incrível ao meu lado. Tony havia sugerido uma coletiva de imprensa, como uma apresentação formal e oficial, também que eu pudesse anunciar o meu futuro casamento, algo que dividia muitas opiniões  pessoas ao nosso redor. Somos jovens e isso não deixa de ser verdade, mas passamos por muita coisa juntos e cada dia que se passa eu tenho ainda mais certeza de que é isso que eu quero. May disse que eu sou igual ao meu pai, que em quatro meses após ter conhecido a minha mãe, eles se casaram. Meus avós foram contra o casamento, causando muita briga e discórdia. Mas em todas as fotos que eu vejo dos meus pais, sinto a felicidade e o amor deles através das imagens e sei que se estivessem vivos, ambos me apoiariam nessa decisão. Estava sendo tachado como louco e algumas pessoas colocaram em suas cabeças que só iríamos casar por conta de uma gravidez não planejada. Com o ganho de peso de MJ as pessoas começaram a alimentar essa teoria, o que não deixava de ser estranho e levemente cruel. Eu amo a Michelle e jamais me veria obrigado a casar com ela por conta de uma gravidez não planejada, lógico era uma coisa na qual nos preocupamos bastante para não acontecer. Gostava muito da ideia de ser pai, mas depois da intensa realidade depois de finalmente conhecer Melly, o sonho poderia esperar um pouco. Eu amava minha irmã mais nova, mas também amava as minhas boas noites de sono, assistir a seriados violentos e principalmente não ter que dividir a atenção da minha noiva.

Após limpar o canto dos lábios, removendo todo o molho levemente apimentado, pego o celular vendo as mensagens desesperadas da minha noiva. Talvez a lei da atração fosse tão forte, que depois de tanta gente falando da possível gravidez não é que ela veio mesmo? Não tínhamos nada confirmado. Apenas sintomas como a menstruação atrasada, a oscilação de humor, os enjoos e os seios inchados. Todos notados exclusivamente por mim, não me orgulhava muito de ter notado o último e por essa razão eu também não comentei com ela.

Deusa:
Eu estou morrendo de
cólica e nunca estive tão feliz
por ter uma família de dinossauros
praticando sapateado dentro
de mim.
(16:48)
Você já está voltando? Eu preciso
de você aqui do meu lado.
(16:49)
Amor, quando você estiver voltando,
Passa na farmácia e compra
absorventes e um teste de gravidez?
(16:56)

This is Love • SpideychelleOnde histórias criam vida. Descubra agora