- Chapitre cinq

503 33 15
                                    

    Não sei ao certo o que aconteceu e como aconteceu. Apenas me recordo de ter pego a mão da Michelle e ter a puxado para fora do carro. Estava um verdadeiro dilúvio na cidade e como o esperado diversos carros estavam estacionados em frente ao shopping, fazendo com que a Tia May tivesse que nos deixar a dois quarteirões de distância.
Era engraçada a maneira na qual nos esprememos debaixo do pequeno guarda-chuva e tentávamos manter um ritmo apressado até o cinema, estávamos atrasados. Devo ter tropeçado diversas vezes no caminho não que fosse apenas esse motivo que fizesse a minha amiga rir. Sua risada aquecia o meu coração, era a primeira vez que a ouvia rir tanto, a expressão embora fosse avermelhada era suave e cheia de uma paz genuína. Estava me privando de algo, provavelmente algo a mais do que a sua breve descrição de seus problemas familiares que por mais que eu tentasse afastar esse pensamentos ruins, simplesmente me perseguiam como uma assombração.

Ao chegarmos no shopping, soltei nossas mãos e a deixei entrar primeiro enquanto eu fechava o guarda-chuva e o chacoalhava para tirar o excesso de água. Guardei o objeto em uma sacola e fomos diretamente para as escadas rolantes. Ela ainda me encarava segurando o riso.

— O que foi? — Perguntei confuso. Ela não aguentou e começou a rir baixinho novamente. — MJ, o que foi?

— Eu te falei que era uma péssima ideia passar aquele 'rímel , agora olha pra você tá todo borrado parecendo um panda. — Ela se aproximou ainda rindo. — Me deixa tentar limpar isso.

— Você disse que eu tinha os cílios bonitos, queria deixá-los mais bonitos, poxa. Eu não sabia que iria borrar tanto. — Sorri ao senti-la me puxando para fora da escada assim que chegamos no andar do cinema.

— Você é uma gracinha Parker. — Ela me encostou na parede e tocou meu rosto com delicadeza, passando suavemente os polegares embaixo dos meus olhos, tirando-me a tinta preta que manchava o meu rosto. — Um pouco atrapalhado, mas ainda assim uma graça. — Sua mão desceu até a minha bochecha em uma carícia sutil.

Nós estávamos extremamente próximos, o calor que emanava de seu corpo me causava arrepios. Não o tipo de arrepio ruim, de medo, ou repulsa. Era o tipo de arrepio bom, parecendo uma corrente elétrica. E eu estava começando a gostar disso e aparentemente as borboletas no meu estômago também gostavam da sensação. Levei os meus dedos até o seu cabelo recém alisado, com alguns fios rebeldes por conta do clima úmido. Ela estava linda, mas de qualquer forma preferia seus cachos. A textura macia e o sorriso angelical me deixavam hipnotizado, nos aproximamos mais um pouco a fim de sentirmos mais o calor um do outro.

— 'Meu, faltam menos de cinco minutos para começar o filme. — Ned gritou nos afastando em um pulo. Voltei a realidade, e levei alguns segundos para entender o que estava acontecendo. — Qual o seu problema? Vem logo, consegui os dois últimos ingressos pro filme.

— Os dois últimos? — Perguntei sendo puxado, ainda meio desnorteado. — E a MJ?

— MJ? — Ned parou e olhou para trás, encarando a garota ainda paralisada. — Sério isso? Por que você trouxe ela?

— Porque ela é minha amiga. — Olhei para ela também, a feição leve de momentos atrás pareceram deixar seu rosto.

— Tá que seja, eu não vou perder a sessão por causa da sua amiguinha. — Ned cruzou os braços ainda encarando MJ com desprezo.

— Qual é a sua, cara? Nós viemos juntos e eu vou assistir o filme com ela. — Acenei para que ela viesse até nós dois. — Ela é nossa amiga agora.

— Com nossa você quer dizer sua, né? Ele é a maior esquisitona que eu conheço. — Suspiro profundamente e me aproximo de MJ.

— Acho que os ingressos acabaram, você quer esperar a próxima sessão ou assistir a algum outro filme? — Segurei sua mão.

This is Love • SpideychelleOnde histórias criam vida. Descubra agora