- Chapitre quarante et un

316 21 6
                                    

   Meu rosto estava estampado em todos os jornais do país, diziam que eu era um herói salvador, não gostava do título. Pelo menos na ocasião em que foi me dado. William Jones era um monstro, o qual deveria ser detido a muito tempo. Porém não fiz nada a mais que os policiais corruptos da cidade deveriam ter feito, ter pego um estuprador, pedófilo e assassino. Admito ter levado muito tempo decidindo o que fazer com ele, depois de muitas surras e ter uma faca cravada em mim o entreguei para o FBI. Sem dizer nenhuma palavra.  O golpe foi uma surpresa até para mim, em um momento de distração fui golpeado com força. Aquele homem era mais forte do que eu imaginava. Mesmo com as mãos destruídas, ele ainda teve força o suficiente para me golpear. Lógico, que não confiava na justiça e já que havia decidido não matá-lo, pois não era um assassino. Implantei um chip em seu pescoço, algo que acionasse caso tentasse algo com alguma outra mulher ele simplesmente explodiria. Levei um tempo planejando esse chip e com certeza foi a melhor das minhas criações, um chip explosivo que fosse ativado ao entrar em contato com a ocitocina. Ele iria apodrecer em uma das unidades de detenção mais segura do país e caso tentasse se relacionar novamente, simplesmente morreria. Mas não era só com isso, tinha um localizador no chip, se ele tentasse fugir eu seria notificado e através de um aplicativo de celular eu o explodiria, se ele tentasse remover o chip, explodiria. E se eu mudasse de ideia sobre a minha piedade, ele morreria.
  A parte mais difícil disso tudo foi a minha relação com a Michelle. Ela parecia magoada comigo, havia desaparecido por dois dias inteiros e por mais que eu tivesse um ótimo motivo para isso, deixei de lado todos os nossos compromissos e sua preocupação. May brigou comigo, dizendo que o que eu fiz foi errado, todos ficaram preocupados com o meu sumiço, principalmente com o fato que eu havia desligado o meu localizador, infelizmente eu tinha que concordar. Ter a minha localização compartilhada em tempo real era uma medida de segurança, violar isso poderia ser prejudicial até para mim mesmo. Foram necessários alguns dias para que o corte do meu abdômen sumisse completamente, deixando Michelle ainda mais assustada com tudo. Talvez essa era a realidade que nem ela esperava.

  Era dia dez, seu aniversário e o dia que iríamos celebrar seu aniversário. Não trocamos muitas palavras durante o dia, preferi respeitar seu espaço, não queria causar pressão muito menos que ela se sentisse forçada a algo. Eu assistia ela finalizar sua maquiagem sentada na penteadeira. O cuidado com si mesma a deixava ainda mais atraente, nos lábios continham o famoso e sensual batom vermelho, o seu favorito. O vestido preto cai muito bem, moldando todas as suas curvas, nos pés saltos altíssimos deixando seu visual ainda mais elegante. Os cabelos presos em um coque no topo da cabeça. Eu vestia uma calça jeans de lavagem mais escura, uma camiseta preta e uma jaqueta também jeans só que lavagem mais clara, os cabelos arrumados com um pouco de gel e o banho de perfume. A aliança dourada brilhando no dedo, me fazendo questionar se realmente merecia tudo aquilo.

— Você está me deixando sem jeito, Peter. — Ela diz baixinho, envergonhada. Eu rio anasalado e me aproximo dela.

— Estava apenas admirando a mulher mais linda do planeta. — Digo tocando seus ombros com carinho e ela sorri. — Você sabe que pode mudar de ideia, não sabe?

— Mudar de ideia? Sobre o que? — Ela perguntou confusa, me fazendo suspirar alto.

— Sobre nós dois. — Eu digo levemente arrependido, vendo-a largar o pincel sobre a superfície de vidro.

— Eu digo o mesmo Peter, você também pode mudar de ideia. — Ela bufou e se levantou zangada, indo até o quarto me deixando sozinho com meus pensamentos autodepreciativos.

— Amor, espera! Não foi isso que eu quis dizer. — Digo me aproximando dela na cama, vejo seus ombros subirem e descerem rapidamente, indícios de quem estava chorando. Eu quis me dar um soco ali mesmo. — Ei, vida por favor. Olha pra mim.

This is Love • SpideychelleOnde histórias criam vida. Descubra agora