Peter adorava esses momentos pela manhã, onde MJ ainda adormecida se agarrava em seu peitoral em busca de carinho e calor. A garota sentia muito frio e com o inverno se aproximando era mais comum que se aninhasse ao peito do namorado que a acolhia de bom grado. Os dedos masculinos corriam suavemente pelos cabelos castanhos, desmanchando os cachos macios com carinho. Infelizmente tinha um compromisso para aquela manhã, o projeto para terminar com o Sr. Stark, sabia que terminaria em pouquíssimas horas. Afinal, haviam trabalhado duro na noite anterior. Mas de qualquer maneira, queria estar ali para quando ela acordasse.
Olhou no relógio na mesa de cabeceira de seu quarto, já eram mais de oito horas, precisava levantar. Então com todo o cuidado do mundo se colocou de pé, amparando o corpo da namorada com auxílio travesseiros, se preocupando em deixá-la o mais confortável o possível. Com alguns beijinhos demorados em seu pescoço e rosto se despediu, recebendo alguns resmungou manhosos da garota.
- Preguiçosa! - Ri baixinho, vendo a cabeleira volumosa se remexer de maneira lenta e folgada. - Te amo minha Deusa. - Diz e se vira para o banheiro, faz suas higienes e entra debaixo do chuveiro, o mais quente possível causando uma nuvem de neblina no banheiro.
O banho começa ao molhar os cabelos longos, já nos ombros. Michelle havia lhe passado uma lista de cuidados, para que os fios chocolate se mantivessem sempre bonitos. Então ele começa a desembaraçar os fios, o puxando com força a fim de se livrar de nós mais rápido. Costumava ser cuidadoso com a namorada, porém não tinha paciência com si mesmo. Após passar o shampoo, iniciou a atenção em seu corpo. Peter adorava tomar banho, a sensação de limpeza após um banho bem tomado o deixava feliz e relaxado. Gostava de se sentir limpo e não se importava em ficar longos períodos debaixo do chuveiro. Havia pegado um dos sabonetes hidratantes da namorada, adorava estar com o cheiro dela, mesmo que seu perfume masculino neutralizasse todo o cheiro doce e delicado. Foi ao pegar a esponja para esfregar suas costas que sentiu unhas deslizarem pela a pele sensível de sua nuca. O arrepio subiu de imediato pela espinha, o que fez olhar por cima do ombro, avistando a namorada atrás de si.
- Bom dia, Honey. - Diz com um sorriso no rosto, meiga. Peter estava tão distraído com seu banho que nem notou a proximidade.
- Bom dia, Darling. - Dá espaço para a garota se molhar com a água do chuveiro, para a sua surpresa, a garota faz de tudo para roçar os corpos nus. Solta o coque no topo da cabeça e os deixa molhar com a água quente. A essa altura do campeonato, os cabelos estavam com um bom tamanho, atingindo mais da metade de suas costas quando molhados. - Dormiu bem?
- Dormi sim e você? - Perguntou jogando os fios para trás, Peter foi rápido em pegá-los, alinhando-os com cuidado.
- Muito bem. - Diz enchendo a mão com o sabonete depositando o líquido cremoso na cintura da namorada com cuidado em uma massagem.
- Já sabe o que vai usar essa noite? - Pergunta dando espaço para o namorado, novamente colando os corpos o provocando.
- Pensei em David Bowie. - Diz finalmente olhando os olhos castanhos que tanto gostava, Michelle sorri. David era um de seus cantores favoritos e ficava doida em imaginar Peter vestido como uma estrela do Pop, ainda mais uma de suas favoritas. - E você?
- Vai ser uma surpresa. - Diz lavando-se com a espuma do sabonete. Alcança o shampoo que havia deixado na prateleira de Peter e entrega ao garoto. - Gostei da sua escolha Peter, você sabe que vai ter que cantar pra mim, não sabe? - Peter riu anasalado e cola os corpos, abrindo espaço entre os cabelos cacheados e a pele macia da morena, beijando a região com cuidado.
- There's such a sad love. Deep in your eyes, a kind of pale jewel. Open and closed within your eyes. I'll place the sky within your eyes. - (Há um amor tão triste. No fundo dos seus olhos, um tipo de joia pálida. Aberta e fechada dentro dos seus olhos. Eu colocarei o céu dentro dos seus olhos.) Não era um cantor exelente, mas sabia que aquela música era a favorita dela e cantando baixinho e rouco em seu ouvido, juntamente com a água quente e o balançar suave dos corpos lhe causariam efeitos por todo o corpo. - There's such a fooled heart. Beating so fast in search of new dreams. A love that will last within your heart. I'll place the moon within your heart. - (Há um coração tão enganado. Batendo tão rápido à procura de novos sonhos. Um amor que vai resistir dentro do seu coração. Eu colocarei a lua dentro do seu coração.) Foi quando a cabeça deitou em seu ombro, os olhos fechados, os lábios entreabertos deixando um suspiro pesado escapar. Peter estava ganhando, não que aquilo fosse uma competição, porém não existia sensação melhor do que ter sua garota derretendo-lhe aos braços. - As the pain sweeps through. Makes no sense for you. Every thrill has gone. Wasn't too much fun at all. But I'll be there for you. As the world falls down. - (A medida que a dor varre. Não faz sentido pra você. Toda emoção se foi. Não foi divertido no final das contas. Mas eu estarei lá para você. Enquanto o mundo desaba.) as mãos dele sobem, tocando-lhe o vale entre os seios, deslizando as pontas dos dedos até abaixo do umbigo, acariciando levemente o corpo esguio. Ela suspira em expectativa, implorando silenciosamente por seus toques. Queria mais que tudo senti-lo. - [...] I'll paint your mornings of gold. I'll spin your Valentine evenings. Though we're strangers till now. We're choosing the path between the stars. I'll leave my love between the stars. - (Eu vou pintar as suas manhãs de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...