Todos os olhares vieram em nossa direção assim que pisamos na porta do colégio. A sensação desconfortável pesou nas nossas costas, eu sabia que chamaria atenção após as fotos da cerimônia, mas havia esquecido completamente de MJ, sobre o relacionamento que assumi publicamente um post depois das fotos com o Sr. Stark. Os cochichos, os dedos nos apontando fizeram com que me sentisse culpado de ter dado um passo tão grande sem ao menos ter pensado.
Assim que cheguei ao colégio encontrei MJ no portão, sabia que algo tinha dado errado, por mais que combinássemos em nos encontrar no colégio, sentia que algo havia acontecido, ainda mais com a sua feição cabisbaixa.Algumas pessoas nos param para fazer perguntas indiscretas e outras nós pararam apenas para caçoar. As amigas de Liz perguntavam se eu fazia isso de propósito para magoar sua amiga, ou se eu não tinha vergonha de me "rebaixar" ao ponto de querer queimar a reputação dela. Pensamentos assim me deixava enojado, não fazia parte do meu caráter usar alguém para algum tipo de benefício próprio ou por magoar outra pessoa. E em pensar que minha namorada estava ouvindo que era apenas um objeto me deixava com uma sensação de sufocamento, ninguém merecia passar por isso. - Vem, vamos tomar café e ir para sala de aula. - Puxei levemente em direção ao refeitório, evitando ao máximo ouvir os comentários maldosos. O dia mal havia começado e eu me sentia cansado e pesado, porém sabia que o dia seria assim.
Ao entrar no refeitório, Ned estendeu a mão, mostrando um lugar para sentarmos. Sabia que teríamos uma discussão, pois eu havia o ignorado o fim de semana praticamente inteiro, porém desejava que ele tivesse um pouco de compaixão e que pela nossa amizade me compreendesse e não chovesse em copo d'água. Nos aproximamos da mesa e infelizmente vi seus olhos reviraram e sua feição mudar ao notar MJ, okay. Ele não iria colaborar nem um pouco.
- Então é verdade? Vocês estão namorando? - O garoto revirou os olhos mais uma vez, repensei se estar ali seria uma boa ideia, já estava estressado o suficiente e tudo que eu menos queria no momento era uma discussão com o meu melhor amigo. - Foi por isso que me ignorou o fim de semana inteiro?
Respirei profundamente antes de formular as palavras, queria que tudo soasse em um tom calmo e rezava para que ele me entendesse. Uma outra hora explicaria melhor tudo o que aconteceu nesses últimos três dias. - Ned, sério. Não precisa disso, tive um compromisso no sábado, por isso não tive tempo de falar com você. Sexta eu tive estágio e bem, ontem eu quis colocar os deveres de casa em dia porque não tive tempo. Podemos não falar sobre isso agora. Eu só quero um pouco de paz e poder tomar meu café da manhã.
- Cara, você foi no casamento do Tony Stark! Você preferiu levar a sua namorada ao invés de escolher o seu melhor amigo! Vocês começaram a namorar quando mesmo? - O meu pedido pareceu entrar por um ouvido e sair pelo outro. Isso me deixava irritado, tudo bem, eu entendo que ele tenha seus motivos para estar zangado comigo, mas só não era o momento ideal para discutirmos isso.
- Não é o momento Ned, por favor. Eu prometo que vou te explicar tudo direitinho. - minha voz saiu em tom de súplica. MJ me encarava aflita, talvez desesperada, assim como eu.
- Parker, eu sempre quis conhecer o Tony e você nunca quis nos apresentar. Agora a Michelle chega de uma hora pra outra, você pensa que se apaixona e nossa amizade vira isso?
Um suspiro pesado, aparentemente guardado a muito tempo nos chamou a atenção. - Acho melhor eu deixar vocês à sós. - Michelle se levantou, atraindo ainda mais olhares para nossa mesa. Como se já não bastasse o tom alto de Ned, ela queria se retirar da mesa, deixando ainda mais nítido o clima tenso que pairava sobre nós. Eu a impedi segurando o seu braço, temendo o que aconteceria se a deixasse sozinha. E de repente o mundo pesou e pela primeira vez ao dia, evitaria ficar calado.
- Primeiro, a discussão é entre nós dois, não envolva a minha namorada nisso. Segundo, meus sentimentos não estão em discussão. Terceiro, eu só quis passar um fim de semana com ela, tudo aconteceu rápido e se eu pudesse te levar no casamento, eu levaria. Porém era uma cerimônia de última hora, nem todos os Vingadores estavam. Pepper a convidou por ela ser a minha primeira namorada, inclusive à única que eu apresentei ao meu chefe e a esposa dele. Você não entende? Não pode ficar feliz por mim apenas por alguns minutos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...