- Chapitre vingt huit

443 24 23
                                    


— Se concentra, Peter. Com cuidado... — Digo a mim mesmo enquanto tentava encaixar umas das placas de lítio no meu novo lança teias. Com a folga que Stark havia me dado, acabei me sentindo entediado e com isso resolvi tentar fazer um novo lança teias. Aproximei a pequena ferramenta do conjunto de peças, quando toquei ouvi uma pancada na parede. Com o susto acabei derrubando algumas ferramentas, inclusive uma delas caiu no meu pé. — Caralho! — Sussuro para mim mesmo, dando pequenos pulos massageando os dedos atingidos. Então, ouço mais uma sequência de pancadas. — Karen, tem mais alguém em casa? — Peço auxílio para minha assistente virtual. May teve que ir ao médico, enquanto MJ saiu com Beth e Curt. Flash daria uma de suas grandes festas de Halloween e mesmo que não achasse uma boa ideia nos aventurarmos em uma festa cheia de adolescentes, MJ concordou comigo de primeira porém depois de tanta insistência dos nossos amigos acabamos cedendo. Ned queria dar o seu primeiro beijo também e visto que Beth havia dito que gostava de Ned para MJ, faríamos acontecer.

— Deusa retornou faz quinze minutos e está em seu dormitório, Peter. — Karen diz com a sua voz robótica. Arqueio a sobrancelha confuso, ela não tinha vindo me dar nem um beijo? Coloquei as ferramentas sobre a minha bancada de trabalho e fui até o quarto da garota, dando dois toques na superfície de madeira, ouvindo um "Entra" de lá de dentro.

— Virou bagunça, você chega em casa e não passa no meu quarto nem para me dar um beijo? Sou um palhaço pra você, Chelly? — Digo a minha namorada que mantém um sorriso sapeca nos lábios. A garota se encontrava sentada no chão, com um martelo em mãos e um pé de suas sapatilhas de ponta. No corpo havia apenas uma das minhas camisetas, me fazendo engolir em seco ao ter a visão de suas pernas torneadas.

— Oi Petey, desculpa. Preciso quebrar minhas pontas. Tenho aula daqui vinte minutos. — Ela se aproxima lentamente, depositando alguns beijos molhados em meu rosto. — Você pode quebrar pra mim? Você tem mais força e eu preciso me trocar.

— Posso, mas não são novas? — Pergunto recebendo o par de sapatilhas rosa bebê em mãos.

— Coisas de bailarinas. Só não quebrar muito, só preciso que a ponta fique mais maleável. — Ela me mostra rapidamente os movimentos que eu teria que fazer e em seguida me deu mais alguns beijos antes de ir correndo para seu closet.

Com as mãos mesmo, forço os objetos como ela havia me mostrado, escuto alguns estalos, temendo estragar as pobres sapatilhas e então aperto levemente as partes frontais. Analiso meu trabalho, conferindo se não tinha feito nada de errado e então minha namorada retorna ao quarto, vestindo apenas sua meia calça e o collant azul marinho, ressaltando todas suas curvas. — Veja se eu fiz certo. — Entrego o par de sapatilhas para ela, sem tirar os olhos de si, estava tão bonita com os cachos presos e o pescoço livre. Aquela mulher mexia comigo de forma surreal, era tão bonita e graciosa.

— Ficaram ótimas, você fez um ótimo trabalho, amor. — dessa vez seus lábios vão diretamente ao meu maxilar, deixando um beijo estalado ali, fazendo com que minha pernas bambearem com o cheiro floral adocicado de seu perfume.

— D-de nad-da. — Gaguejei recebendo seu olhar desconfiado e um sorriso de canto. — Você está muito bonita, Darling. O uniforme do Ballet fica lindo em você.

— Você acha? — Ela dá uma voltinha, mostrando-me o seu corpo. — Eu acho que eu fico tão reta com ele. E sem bumbum algum. — Lamenta me deixando completamente maluco, como ela não via a completa perfeição que eu via?

— Amor, tem certeza que não precisa de óculos? Você tem um corpo lindo! Com curvas de tirar o fôlego e um bumbum que em modéstia a parte, é uma obra de arte. — Digo abraçando seu corpo fazendo-a rir envergonhada.

This is Love • SpideychelleOnde histórias criam vida. Descubra agora