Era isso, adeus vida tranquila e pacífica no Hawaii e bem vinda de volta, loucura de Nova Iorque. A viagem de volta havia sido tranquila, dormi boa parte dela e na outra, fiquei pedindo carinho e atenção da minha namorada. Me sentia meio estranho em relação a ela, depois de nos entregarmos um ao outro tenho certeza que ela me esconde algo. No dia seguinte da nossa histórica noite de amor, ela ficou mais reservada, me dava toda a atenção e amor do mundo, mas mesmo assim, a sentia distante. Era difícil de explicar, toda vez que perguntava à ela o que havia de errado ela mudava de assunto, ou dizia que eu estava imaginando coisas. Também pude notar seu desconforto e incômodo para se manter sentada nos três dias seguintes daquela noite, temia tê-la machucado, mas não sabia exatamente como abordar o assunto uma vez que também não me sentia preparado para conversar sobre. Não foi totalmente ruim, apenas foi estranho. Sei que ela não teve a mesma sensação que eu tive e todo o lance de estar tão nervoso naquela hora, me deixava envergonhado. Por outro lado, pude notá-la mais leve e inspirada, já que não dava tanta importância em ser fotografada e com os outros rapazes ao redor.
May acabou descobrindo que tomamos uma garrafa de vinho escondidos, e nos deu a maior bronca. Por sorte ela não soube quando tomamos e nem ocasião tomamos, sentia que ficaríamos de castigo se ela descobrisse. Então optamos por omitir nossa pequena descoberta, hora ou outra ela teria que descobrir o que havia acontecido, só não sabíamos como abordar o assunto nem entre nós dois, quem dirá com a Tia May.Ao chegarmos no apartamento, May se responsabilizou de ir ao supermercado com o Happy, já que não tínhamos muito o que comer, deixando MJ e eu à sós. O silêncio não era completamente desconfortável, mas sentia que deveríamos pelo menos esclarecer algumas coisas. Com isso, me aproximei dela depois de vê-la se sentar na cama com uma toalha na cabeça. O seu cheiro pós banho mexia comigo de um jeito inexplicável, podia sentir meu coração vibrar em paixão. Também já havia tomado meu banho, havia ido primeiro, já que ela quis desfazer as malas e colocar as roupas sujas para lavar. Ela cantarolava baixinho enquanto passava hidratante em seus pés, eu me aproximei lentamente com uma escova de cabelos em mãos. — Posso pentear seus cabelos? — Perguntei vendo-a responder com um sorriso, com cuidado remova a toalha de seus cabelos e passei a pentear cuidadosamente seus cabelos, tentando não puxar muito. — Deusa, podemos conversar?
— Claro, vida. — Ela responde rapidamente, provavelmente já sabendo do que se tratava nossa conversa a partir do momento que minha voz soou mais séria.
— Eu não quis tocar no assunto antes, pois não tinha colocado a minha cabeça no lugar. — Digo deslizando lentamente a escova em seus cabelos molhados. — Bom, a primeira coisa que eu queria saber é se.... eu te machuquei? — Essa era a questão principal, além de me tirar o sono, não saberia como lidar se a resposta fosse sim, fiz de tudo para que fosse o mais confortável possível pra ela.
— Oh príncipe, não me machucou. Eu fiquei um pouco dolorida, mas nada demais. — Um suspiro de alívio escapou dos meus lábios. Era inexperiente no assunto, mas sabia que a primeira vez para as mulheres era dolorida e mesmo que tomasse todo o cuidado do mundo, não impediria MJ de sentir desconforto. — Você foi ótimo, não posso falar que foi, bem, gostoso. Mas foi com você, acredito que leve um tempo para acertarmos as coisas.
— Você também foi ótima, obrigado por ser paciente comigo. Eu estava muito nervoso, sem saber o que fazer, com medo de acabar te machucando. Foi bem estranho pra falar a verdade, mas fiquei feliz de ter perdido a virgindade com você. — Terminei de alinhar os fios e pego o secador de cabelos ao lado de seu corpo, ela fica inquieta de repente e eu faço de tudo para ignorar e secar seu cabelo, porém as perguntas gritavam em minha cabeça, precisava pôr um fim nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...