— Eu sei que é um assunto delicado, mas não temos outra escolha. — May diz calma, Peter estava nervoso com a ideia repentina do jantar com a minha família.
Estávamos dormindo quando a May entrou no quarto desesperada, dizendo que a minha família estava a caminho e que deveríamos nos arrumar, afinal minha guarda definitiva dependerá desse jantar. O que mais me preocupava era o olho roxo de Peter, por mais que o fator de cura estivesse fazendo o seu trabalho e o inchaço fosse quase imperceptível, ainda existia uma marca roxa ao redor do seu globo ocular.
— Como assim? A guarda definitiva? — Peter se levanta nervoso, meio zonzo por ter acabado de acordar. — Tia May, como assim você não tem a guarda definitiva? Eles podem levar a MJ embora?
— Em tese sim, porém depende da escolha da Michelle e das observações do assistente social e advogado da família. — May explica calma, observando o sobrinho.
— Ótimo! Eu tô com a porra de um olho roxo, ela toda machucada e agora tem essa? — Peter parecia possesso. — Eu não vou deixar levarem a minha namorada embora! Ela é minha!
— Peter é uma decisão da MJ, e outra, ela não é sua. — May retruca o deixando ainda mais nervoso. — Não adianta você querer surtar, gritar, ou sair batendo em todo mundo. As coisas funcionam desse jeito.
— Calma meu amor, você sabe qual é a minha decisão. O que aconteceu hoje foi um conflito de escola. Temos tudo sob controle. Você sabe disso. — Me levanto abraçando Peter pelas costas, ouvia sua respiração acelerada se acalmar aos poucos. — E tudo bem, Mãe. Eu não ligo que o Peter diga que eu sou dele, temos limites para isso. Mas sou tão dele quanto ele é meu. — Meu namorado segura os meus braços gentilmente. — Nós vamos nos arrumar, dar um jeito nos dois quartos e eu vou ajudar a senhora na cozinha. — Sorrio gentil, tentando não deixar o clima tenso. Ela sorri gentilmente e deixa o quarto encostando a porta. — E você Peter, se acalma. Sei que detesta ouvir isso, mas você perde o controle da sua raiva e não vai ser nada legal se isso acontecer durante essa noite. Você vai ouvir coisas horríveis de mim, tenho muitos problemas com a minha família e a minha guarda depende de você, como você vai agir. Então Petey, por favor. Mantenha a cabeça no lugar, eu não quero ter que ir embora. — Ele se vira pra mim, encarando o fundo dos meus olhos, havia lágrimas presentes em seu rosto o que me fez sentir culpa, não deveria ter dito dessa maneira, mas depois de hoje, sinto que tenho que tomar alguma atitude sobre esses descontrole, uma vez que eu sou os motivos deles ocorrerem. — Eu te amo com a minha vida, Peter. De verdade, mas se não tomarmos uma atitude em relação a isso, vamos ser separados. Então por favor, mantenha a calma e eu serei sua para o resto de nossas vidas, okay? — Limpo suas lágrimas com os meus polegares, sentindo seu rosto pousar em minha palma com muito amor.
— Tudo bem, você está certa. — Ele fungou um pouco. — Eu também muito amo você. — O acolho em um abraço apertado e necessário, pela primeira vez senti que Peter se sentia frágil e por alguns instantes eu me preocupei em nunca ter notado isso. Peter sempre cuidou de mim, e sempre se demonstrou forte com todos os meus problemas, esse descontrole repentino era por conta do cansaço, tinha certeza disso.
— Não deveria ter dito isso dessa maneira, desculpa. — Beijo seu rosto. — Você precisa descansar um pouco, amor. Entendo que você só quer me proteger, mas eu também tenho que cuidar e proteger você. Somos um só.
— Eu só não quero que aconteça o pior. Me falaram que você tinha morrido, amor. Ficou um buraco tão grande no meu peito, eu sou um super herói, que tipo de super herói eu seria se não consigo proteger a própria namorada? — Sua voz saiu em um lamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love • Spideychelle
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 +18 ᪥ Quando se torna maior do que qualquer necessidade. Quando se torna a luz ao meio das trevas. Quando sentir que se tornou impossível de controlar. Isto é o amor. Um desafio entre a razão, a justiç...