- Chapitre Un

599 42 35
                                    

   Hoje era meu dia de sorte, além dos Yankees ganharem, meu pai resolveu viajar com uns amigos para comemorar e por sorte não deu tanta bola pra nota que tirei na prova de biologia. Bom, por enquanto não deu tanta bola, espero que a viagem faça bem pra ele.

   Ajudei Caleb com as atividades escolares e minha mãe com o jantar. Quando meu pai não estava presente podíamos fingir sermos uma família normal, até mesmo fingimos não enxergar os hematomas nos braços e nas pernas da mamãe. Não consegui compreender como uma mulher podia se submeter a ser tão submissa. Seria o amor?

— Chelly querida, está tudo bem? — A voz suave ecoou em meus ouvidos, tirando-me de meus pensamentos.

— Está sim, mamãe. — Respondi suspirando. Não estava tudo bem.

— Está com uma carinha tão... Triste. — A mesma insistia, sentia uma pontada de culpa em não querer me abrir com ela, mas já passava por muita coisa, não precisava de uma filha problemática.

— Apenas estou cansada, não estou dormindo direito. — Merda, não deveria ter dito isso. - Estou nervosa com as provas finais desse bimestre.

— Imagino. -–Suspirou cansada. — Você é uma boa aluna. Não precisa se preocupar.

— Valeu. — Sorri de canto e voltei a comer, enquanto a minha mãe conversava com Caleb. Ao terminar a refeição, retirei os pratos da mesa e me dirigi ao meu quarto.

— Nada disso mocinha, hoje a louça é sua. — Minha mãe disse atrás de mim, já estava aos pés da escada quando me virei.

— Mãe eu já limpei a cozinha hoje, porque o Caleb não pode fazer isso?

— Não é o Caleb que vai cuidar de uma casa quando se casar. Então sem mais chorumelas' mocinha, a louça não vai se lavar sozinha.

   Eu queria gritar, dizer que aquilo estava errado. Caleb já estava com seus 11 anos, era o mínimo que podia fazer. Sentia raiva de ter nascido uma garota em uma família machista. Infelizmente meus avós também mantinham os mesmos pensamentos que minha mãe. Mulheres serviam apenas para serem esposas e donas de casa. Eu odiava tudo isso. Lavei a louça em silêncio, tentando manter a mente em ordem. Ao terminar, organizei a cozinha e fui para o andar de cima tomar um banho. Por puro azar, banhei-me com água fria graças ao Caleb que fez questão de tomar seu banho antes de mim.

    Tentei relaxar o máximo possível durante o banho, mentalizei todas as minhas frustrações indo pelo ralo, por alguns segundos funcionou. Saí do banheiro e fui em direção ao quarto. Uma toalha envolvia meus cabelos, enquanto meu corpo era coberto por um pijama limpo. O meu favorito. Estava prestes a fazer meu ritual de sono quando notei algumas mensagens perdidas em meu celular.

Desconhecido;
Desculpa se estou parecendo evasivo, mas
peguei seu número com a Hannah.
(21:47)
Acho que não quer conversar comigo,
perdão o incômodo.
(21:49)
...
(21:51)
Ah esqueci de avisar, sou eu o Peter.
(21:55)
Peter Parker.
(21:56)
Seu vizinho de armário.
(21:56)
Olha, sei que não quer conversar comigo agora, ou talvez nunca queira... Mas fiquei preocupado com você hoje e gostaria de conversar. Você é tão solitária e misteriosa.
(22:02)

Você:
Solitária?
(22:27)

Parker:
Isso.
(22:27)

Você:
Puxa, solitária e misteriosa, essa é nova.
(22:29)

Parker:
PERDÃO EU NÃO QUERIA TE OFENDER.
(22:29)

Você:
Não ofendeu, me senti até lisonjeada.
(22:33)

This is Love • SpideychelleOnde histórias criam vida. Descubra agora