- Chapitre dix-sept

599 35 146
                                    

Toquei no ombro da garota adormecida sobre o meu peito, me perguntava como havia conseguido dormir tão profundamente em uma posição tão desconfortável como a que ela estava. Não gostava de acordá-la de maneira bruta, então não me importava de passar alguns minutos para realmente acordá-la. Não demorou para que começasse a se remexer manhosa.

— Nós chegamos, amor. — Beijo sua bochecha, sendo-a saltar animada. Ela olhou pela janela, vendo os raios de sol do fim de tarde.

— Vamos para praia! — Minha namorada se levanta completamente descabelada — talvez eu seja culpado disso, mas ela não precisava saber. — suas mãos são ágeis em agarrar as minhas, me puxando para fora do avião. Happy conversava com o nosso guia, enquanto um grupo de homens retirava nossas bagagens. O clima era extremamente quente e o céu era de tirar o fôlego, a brisa suave passava pelos nossos cabelos deixando-os ainda mais bagunçados.

— May, nós vamos explorar. — Aviso entrelaçando meus dedos nos da minha namorada.

— Tá maluco? — May diz chamando minha atenção. — Nós vamos para o nosso alojamento primeiro e só depois vocês podem sair para explorar. Agora, vamos para o carro. — Happy colocava as malas no Jeep verde parado, enquanto eu ajudei minha tia a subir no veículo alto, após garantir que ela estava confortável no banco do passageiro, ajudei a minha namorada e subi em seguida. Happy subiu e deu partida no carro.

  A vista era paradisíaca, realmente de tirar o fôlego. As ondas se quebravam na areia, banhando algumas pessoas, no horizonte era possível ver a imensidão azul, fazendo contraste com a areia completamente branca e limpinha. O vento causado pelo movimento do carro trazia um cheiro agradável de maresia, fazendo-me desejar ainda mais dar um mergulho. Happy e May mantinham uma conversa animada, ela segurava um panfleto em mãos, mapeando cuidadosamente a viagem. MJ, parecia alheia com seus fones de ouvido, cantarolando baixinho, apenas segurei sua mão, acariciando a pele macia com o polegar. Logo Happy entrou em uma área privada, não havia ninguém na praia, apenas uma espécie de cozinha aberta e duas bangalô que provavelmente eram os dormitórios. Happy estacionou o carro e enquanto eu ajudei as meninas a descerem em seguida ajudei o Happy pegar as malas e logo segui rumo à uma das bangalôs.

— Olha só isso. — MJ diz já descalça, aproveitando a cama imensa. Os cabelos estavam espalhados pela fronha branca. — Sério, você tem que experimentar.

— Dá licença, dá licença. — Chuto meus sapatos e salto na cama, sentindo o colchão absorver o impacto. O lençol era completamente macio, como se estivesse deitado nas nuvens. — Eu não vou levantar nunca mais. — Digo abrindo os braços.

— Você vai sim, vamos para praia. — Ela se levanta e vai até a mala. — Se troca, não vamos desperdiçar nenhum segundo. — Com algumas coisas em mãos, ela corre até o banheiro se trancando no cômodo. Eu por minha vez vou até a mala, escolhi uma bermuda e me troquei, tirando a camisa, aliviando levemente o calor. — Eu já tô pronta, só vou passar protetor solar em você.

— Ah amor, não precisa. — Faço biquinho, terminando de amarrar a bermuda. Ela rapidamente se abaixa para recolher as minhas roupas do chão. — Deixa aí, estamos de férias.

— De férias, não em um chiqueiro. O quarto é muito bonito para deixar você bagunçar tudo. — Ela rebate, dobrando as roupas colocando sobre a pequena mesa que havia ali. Rapidamente, seus dedos abrem a pequena embalagem de protetor solar, depositando uma boa quantia em suas mãos . — Vou começar pelas suas costas.

— Amor, eu vou ficar grudando. — Reclamo a obedecendo, logo posso sentir suas mãos espalharem os líquido viscoso por toda as minhas costas e ombros.

— Melhor do que ficar ardendo, não acha? — Ela me vira, e passa mais protetor em meu abdômen e braços. — Sei que se você ficar se ardendo vou ter dor de cabeça. Então só falta seu rosto e suas pernas.

This is Love • SpideychelleOnde histórias criam vida. Descubra agora