Jardim da fantasia.

319 44 3
                                    

27 de Setembro de 2015.

Bem te vi, bem te vi

Andar por um jardim em flor

Chamando os bichos de amor

Tua boca pingava mel

Bem te quis, bem te quis

E ainda quero muito mais

Maior que a imensidão da paz

Bem maior que o sol

Melinda já tinha feito sua higiene matinal, pedindo para que Jasmine acordasse antes que ela terminasse tudo, mas a ruiva continuava dormindo serenamente na cama.
A morena havia escutado conversas com mais algumas vozes que não conhecia fora do quarto. Estava com sede, mas sentia a timidez de sair do quarto sem a companhia da mulher pálida, que parecia que não iria levantar tão cedo.

Decidiu trocar de roupa e esperar por mais um tempo, mas Dalia ainda sim não acordou, então ela decidiu enfrentar os familiares da escritora sozinha, era sociável e só precisava usar dessa habilidade que conseguiria fácilmente se enturmar novamente.

— Bom dia, Melinda. — Dona Tânia sorriu, arrumava o café da manhã na mesa.

— Bom dia! Bom dia! Bom dia! — O papagaio gritava em repetição.

— Bom dia, Mel! — Sarah correu e pulou no colo da morena, que segurou-a e ergueu a menina, que entrelaçou as pernas no quadril dela, ficando ali erguida.

— Bom dia gente. — A moça respondeu surpresa com o contato abrupto de Sarah.

— Que intimidade é essa? — Tânia perguntou.

— Shh... — Sarah pediu dando risada.

— É segredo. — A moça entrou na brincadeira da menina.

— Entendi... Olhe Melinda, esses aqui são Victor e Vicente, primos de Jasmine e irmãos da Sarinha. — Ela olhou para os meninos que estavam sentados, estáticos, olhando para Melinda, acompanhavam tudo que ela fazia.

Então a moça ergueu mais seu rosto para poder observá-los melhor e sorriu.

Não sabia qual era qual, eles eram idênticos nos detalhes faciais e corporais, os dois eram muito brancos, magros, nariz pontudo, olhos puxados e cor de mel, rosto fino, o que os diferenciava era o cabelo e barba. Um tinha o cabelo grande amarrado em um coque bagunçado, uma cavanhaque bem feito e as sobrancelhas arrumadas, já o outro seu cabelo era ralo, sem barba e sobrancelhas grossas e desalinhadas, igualmente ruivos. Pareciam novos, na base de dezoito anos de idade.

— Essa é Melinda, uma amiga de Jasmine. — Tânia apresentou.

— Tudo bem? Prazer em conhecê-los. — A empresária acenou um pouco nervosa, ainda segurando Sarah que parecia distraída mexendo nos cabelos escuros e lisos.

— Prazer é nosso, eu sou o Vicente. — Apressou-se em se identificar, era o de cabelos longos e cavanhaque.

— E eu o Victor. — O de cabelos curtos acenou de volta. — Cadê Jasmine?

— Tá dormindo ainda, parecia cansada. — Melinda colocou a menina no chão. — Onde tem água?

— Ô bicha preguiçosa, visse, quando ela tá aqui só acorda tarde. — Vicente fez todo mundo rir.

Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora