Duas Metades.

397 34 5
                                    

01 de Outubro de 2015.

— Amor, parecia menos alto de lá do chalé. — Melinda falou assustada, segurava com firmeza o corrimão e a outra mão estava em seu rosto.

— Não é? Isso é incrível. — Jasmine ao contrário da namorada, estava animada e pulava esperando sua vez de descer.

— Incrível, Jasmine? Eu vou infartar nestante! — O vento estava forte pela altura do ponto de partida da tirolesa. — Vou descer não. — Negou com a cabeça olhando uma pessoa ter sua vez de descer. — Oxe, vou nada! — Confirmou depois de escutar essa mesma pessoa gritando.

— Subisse essa escadaria toda pra não descer agora? Vamos amor, vai ser ótimo.

— Quem será a próxima? — Perguntou o homem que comandava tudo.

Melinda pensou por um tempo e do nada alcançou um pico de adrenalina se oferecendo, tinha se enchido em coragem.
Começaram a equipar a moça com capacete e prendedores em sua perna para que ela ficasse segura, logo depois posicionaram-a em frente a uma pequena portinha, abrindo ela e mostrando a imensidão que a morena iria enfrentar sozinha.

— Me arrependi. —  Ela olhou para a ruiva forçando um imenso sorriso. — Me arrependi demais agora.

O homem gargalhava com a forma em que a moça falava.

— Vá no seu tempo, moça. — Encorajou. — A volta é bem melhor.

— Oxe, que volta? — Perguntou Melinda confusa.

— É ida e volta. — Esclareceu ele, Jasmine assim que ouviu começou a pular novamente, iria andar duas vezes na tirolesa.

— Meu pai do céu... — Clamou a moça. — Calma, eu já vou viu, moço. — Assegurou para o homem que ainda esperava.

Melinda fechou os olhos com força e se segurou nos equipamentos, deu mais dois passos para frente e se jogou no abismo, sentindo imediatamente a sensação de estar completamente sem peso, sentia o frio na barriga e na espinha e o grito que saía automaticamente da sua garganta. Abriu os olhos em um ato de coragem observando a paisagem, estava muito longe do chão, o vento balançava de forma bruta os seus cabelos e blusa pois descia em alta velocidade, até ela diminuir aos poucos e logo depois foi segurada por outro homem da organização.

Achou que teria tempo para respirar um pouco, mas ele logo lhe empurrou no abismo novamente mandando ela de volta, fazendo a moça voltar a ter as mesmas sensações.

— Ótimo passeio, ótimo, ótimo. — Melinda falou tirando os equipamentos do corpo apressadamente, elogiava para que o homem não achasse que o problema era o seu trabalho. — Não estou reclamando do seu serviço viu moço, mas eu nunca mais volto num desses. — Ainda sentia seu coração acelerado e suas pernas trêmulas.

Jasmine continuava com a mesma animação, estava ansiosa e não se preocupava pois tinha costume com essas aventuras, a ida e a volta foram tranquilas para ela, aproveitou para admirar a vista ao máximo que podia pois estava cercada de árvores e o verde abaixo de si era tão chamativo e bonito.

Iria outra vez caso não tivesse que pegar uma enorme fila novamente, não tinha tempo para esperar, pintar Melinda ia ser um trabalho e tanto, que demoraria algumas horas e se quisesse aproveitar o chalé, teria que começar cedo.

-

— Tem duas opções, a primeira, que vai ser a melhor pra mim, é a pintura em sua pele, eu vou pintar literalmente você, e a segunda, eu vou pintar sua imagem na tela. Mas ai você escolhe qual vai ser mais confortável. — Jasmine falava enquanto tirava inúmeras tintas de uma enorme bolsa.

Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora