Você chegou.

286 30 5
                                    

Aproveitando a exceção que abri para a música do outro capítulo, incluirei esse também.

Boa leitura mozões!

-

01 de Dezembro de 2015.

Melinda estava terminando de cozinhar a janta, ela havia se oferecido durante o dia para cuidar da parte da alimentação.
A casa estava tomada pelo cheiro da comida da morena, era bastante convidativo até para quem não sentia fome. Isabel terminava seu banho, enquanto isso no quarto Ana Clara vestia uma roupa mais confortável.

Na sala Jasmine dançava sozinha com os olhos fechados, escutando sua playlist de pop latino, os pés descalços andavam pelo piso de madeira. Ela trajava apenas um blusão e calcinha, assim como a namorada, tinha seus cabelos soltos e na mão uma taça de vinho pela metade.

— Eu sei que está me olhando. — Disse de forma divertida.

— Eu? Tô não. — Melinda respondeu cruzando os braços e sorrindo. Estava sim, tanto que se distraía às vezes das panelas quando se perdia nas espiadas que dava em sua namorada.

E como não espiar? Ela parecia tão calma e feliz, com seus olhos fechados absorta em outro mundo, um mundo encantado. Era impossível não se hipnotizar com aquela cena.

— Amor... — Jasmine olhou para a morena sorridente, se aproximou do balcão depositando a taça de vinho ali. — Dança a próxima comigo? — Pediu fazendo uma expressão parecida com a de um cachorrinho quando quer algo.

— Amor, você sabe que eu não danço. — Disse desligando as bocas do fogão e indo para perto da ruiva. A empresária sabia dançar, mas não tinha costume de fazer.

— Yo te guío. (Eu te guio). — Afirmou tomando a mão da namorada e guiando ela até o meio da sala. — Quiero que prestes atención a la letra de la canción. (Quero que preste atenção a letra da canção). — Esse idioma Dalia dominava, igualmente a Melinda que era poliglota e também falava com fluência. — Seguro que también hablas español. (Tenho certeza que você também fala espanhol). — Comentou fazendo a moça rir e concordar com a cabeça.

A melodia da música se iniciou junto com as vozes dos cantores, Jasmine ofereceu sua mão direita para que a morena a pegasse com sua mão esquerda, a mulher assim o fez, foi girada e passada pelas costas da sua namorada até parar frente a frente a ela. A escritora segurou então o quadril avantajado da empresária com firmeza colando os corpos das duas e começando a movimentar-se lentamente até que a namorada pegasse o ritmo correto.

— Concéntrate en mis ojos y deja que la música te lleve. (Se concentre em meus olhos e deixe que a música te leve). — Falou para acalmá-la notando Melinda um pouco tensa.

Desde que você chegou, vida

Me sussurraram os silêncios

As flores renascem

Apenas o sol nasce

Elas riem do inverno...

Jasmine levou sua mão esquerda espalmando ela no cóccix da morena e puxando-a para que os quadris ficassem próximos, sua perna encaixou no meio das pernas dela e a mão direita estava nas costas colando os bustos. A percussão dos bongôs começou e então a ruiva passou a guiá-la com segurança e maestria, às vezes colocando mais pressão sobre a mão esquerda para que Melinda movesse seu quadril de forma mais solta, sinuosa, em ondas.

Desde que você chegou, vida

Temos enganado o tempo

Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora