Luz dos Olhos.

345 31 1
                                    

Aviso de conteúdo sensível: Insinuações a sexo.

-

07 de Outubro de 2015.

— Você pensou de verdade sobre tudo? — Jasmine perguntou segurando sua câmera.

— Sobre a exposição? — Melinda arrumava seu terninho, queria saber bem em que assunto ela estava tentando tocar.

— Exatamente. — A ruiva concordou bebendo um gole da água e deixando ela de lado, começou a arrumar sua instrumento de trabalho em um tripé.

— Sim pensei. — Respondeu  simples dando de ombros, mas notou que era melhor formular alguma justificativa plausível. — Eu já me preparei psicologicamente pra isso. Sim, eu estou querendo chamar atenção, porque as pessoas comentam, mas elas também compram. Se as pessoas querem falar, vamos dar a elas o que falar. — Ela deu uma piscadela. — Sim, eu quero algo mais sensual mesmo, porque é exatamente a proposta dessa coleção de langeries e eu cansei de estar tão escondida naquilo que eu faço. E tem mais um detalhe, eu confio plenamente no seu trabalho e no seu talento, sei que estou em boas mãos. — Elogiou Jasmine, fazendo a ruiva ficar orgulhosa de si. — Sou segura e tenho orgulho do que faço. Minhas roupas ajudam a aumentar a autoestima de muitas mulheres, é sempre bom você se querer e se desejar, não tem problema nenhum em usar peças mais ousadas. E vou começar por mim, por isso irei me expor. Eu sei o que estou fazendo e eu estou pronta para o que vier.

— Tudo bem então, amor, você respondeu a todas as minhas preocupações. — Jasmine sorriu. — Se sente mais à vontade caso eu coloque música ou irá te incomodar?

— Por mim, tá ótimo com música. — Melinda se posicionou em frente a câmera.

— Colocaremos sua playlist para que se sinta mais confortável, tá bem? — A morena concordou.

Ponho os meus olhos em você

Se você está

Dona dos meus olhos é você

Avião no ar

Um dia pra esses olhos sem te ver

É como chão no mar...

E então iniciou a playlist, tinham canções de todos os estilos e nacionalidades, Melinda era totalmente eclética e escutava de tudo. A sessão de fotos começou, Jasmine sempre ajudava ela em alguma posição ou seguia falando frases afirmativas de elogio para que a moça se sentisse mais segura em seus carões, mas a morena tinha um talento nato para a coisa, não era a primeira vez em que era fotografada.

— Isso, continua com esse carão! — Disse Jasmine fazendo seus cliques totalmente focada em seu trabalho. — Você está divina! — Se sentia orgulhosa da sua namorada talentosa.

As fotos com o terninho tinham ido bem, Melinda sabia bem o porquê que estava ali e fazia perfeitamente o seu papel, era obediente, sabia fazer todas as expressões faciais que a fotógrafa pedia. A morena estava trajada com seu poder, exposto, cru.

A empresária se livrou dos saltos já que não precisaria mais deles, pois a proposta para fotos com as langeries eram outras. Já havia terminado com as fotografias de terno, havia ficado com o branco, rosa e azul marinho, e Jasmine com o azul bebê, o lilás e o preto. Enquanto isso observava de canto Dalia se preparar para a sua contribuição, mexia nos cabelos selvagens com as mãos agora lotadas de anéis, ela também sabia o que estava fazendo.

Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora