12 de Dezembro de 2015.
Eu sei que o seu mundo girou só pra me encontrar
Parece ter feito no vento um lugar pra amar...
Tiveram que fazer as tatuagens com Eva, era melhor admitir que a moça era excelente em seu trabalho e muito bem capacitada, já tinha a confiança das amigas e Jasmine precisou lidar com a situação e os seus ciúmes. Em todas as vezes que ela olhava sem disfarçar para Melinda, de baixo para cima, a ruiva sentia seu sangue ferver.
E lá estavam as quatro tatuagens feitas, de forma igual, na mesma clavícula e no mesmo tamanho, pequeno. Claramente a última estrela, que foi a de Melinda, foi deixada para tatuar por último.
Para Isabel e para a morena foi tudo bem fazer, até riam enquanto a tatuadora riscava a pele com a máquininha de agulhas... Para Dalia foi doloroso, ela arregalava os olhos quando sentia mais dor e de um jeito manhoso precisou pedir a mão da sua noiva para segurar, sua clavícula era mais saltada, então doía um pouco mais.
Ana Clara conseguiu dormir durante o processo, estava cansada, mas acordou de forma brusca ao sentir a pequena estrela sendo preenchida de tinta preta.
Aquele símbolo representava bem a morena, era a mais diferente, a mais impactante, era a mais dolorosa, a inesquecível, era tudo o que Melinda foi em vida, única.
Fizeram a arte de noite, quando Jasmine finalmente conseguiu convencer as três mulheres de que estava tudo bem em ir fazer a tatuagem e uma dor a mais não ia fazer tanta diferença, o processo de cicatrização já servia para as duas coisas, segundo ela.
Chegaram tarde em casa porque aproveitaram que as quatro teriam tempo e foram jantar fora, em um algum lugar que vendia lanches extremamente gordurosos que fizeram as moças lembrarem que não podiam comer aquele tipo de comida durante um mês. E não comeram, procuraram outro lugar onde vendessem alimentos com restrições e todos os cuidados que precisavam para a cicatrização correta da nova ferida feita intencionalmente.
Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor...
Durante a noite iriam dormir todas juntas novamente, apertadas na cama de Melinda, mas Isabel levantou puxando Ana Clara e alegando que Jasmine estava grudenta demais e que não queria ficar ali atrapalhando, muito menos ouvindo sobre os assuntos melosos do casal.
Indo para o quarto do lado, junto a Ana, já que a loira não iria ficar sozinha entre as duas mulheres.
Dalia realmente estava muito manhosa naquele dia, transformou todo o ciúme que sentiu, juntando com seus dedos quebrados e usando como desculpa as situações em uma forma de pedir carinho para a sua noiva.
A morena prontamente atendeu ao pedido e então a madrugada foi inteira em abraços, selinhos, cafunés e muitas risadas, a ruiva até teve direito de ouvir a empresária contar-lhe uma história para que ela pegasse no sono, mesmo que não quisesse, pois tinha vontade de passar a noite inteira ouvindo a voz da sua amada e acariciando a pele macia que ela tinha.As duas dormiram abraçadas em uma conchinha que colava o corpo delas por completo e aquecia as duas, Jasmine ainda acordou durante a madrugada notando que sua noiva tremia e parecia ser de frio, cobriu a mulher.
Durante a manhã a artista também foi a primeira a acordar, deixando Melinda dormindo sozinha na cama... Isabel e Ana Clara acordaram logo em seguida e tomaram o rumo das suas vidas.
A loira foi trabalhar, a fotógrafa tinha uma sessão de fotos no dia e a mulher tatuada começou a providenciar o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 1 da saga "Para Nos Eternizar". • Jasmine, uma escritora com todo seu jeito de romântica incurável, conhece uma moça um tanto quanto reservada e encantadora num barzinho da cidade em que mora. O caminho das mulheres se cruzam por obra do des...