28 de Setembro de 2015.
— Não Melinda, deixe a louça ai que eu lavo depois. — Tânia brigou com a nora que tinha se oferecido para lavar.
Jasmine comandava a churrasqueira junto a seu tio, enquanto procurava algum pagode ou samba para colocar.
Era hora do almoço e estavam em um churrasco em família, os maiores de idade bebiam cerveja gelada e a música alta tocava de fundo.Não tem nada mais brasileiro do que um churrasco em família com música antiga em um dia ensolarado.
As duas mulheres estavam felizes pois receberam a notícia de que o pequeno animalzinho que ajudaram a salvar agora não corria mais tanto perigo, teria passado por uma cirurgia bem sucedida e tinha os sinais vitais ótimos, se recuperava muito bem.
A playlist de samba começou, iniciando pelo grupo Revelação. Melinda cantava animadamente as músicas junto a Dalia, conheciam todas, eram músicas épicas que marcaram gerações e gerações de muitos em todo o país.
— Essa é boa. — Concluiu Melinda ensaboando um copo, era teimosa, claramente não ia deixar de lavar a louça.
O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo
Está escrito no meu olhar...
Jasmine cantou os primeiros versos da música se aproximando da namorada.
— É por isso que você vai dançar ela comigo. — A ruiva insinuou.
— Amor, eu não danço. — Melinda falou baixinho.
— Eu te guio. — Deu um gole no líquido amargo.
O teu sorriso é o paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai, quem me dera se eu fosse o céu
Você seria o meu luar...
Dalia se afastou e começou a sambar em puro deboche chamando a namorada para a dança, que a olhou com uma expressão surpresa pois não sabia que a ruiva sabia dançar, muito menos que dançava daquele jeito, tão bem.
Os familiares se empolgaram animando a escritora que chamava a morena com a mão e cantava a música como uma declaração de amor secreta.
Nesse momento Melinda se rendeu se aproximando dela, Jasmine colocou sua mão gelada na cintura fina desnuda da moça, já que ela estava sem blusa e vestia a parte de cima do biquíni, e com a outra segurava o corpo de plástico com a cerveja gelada.
Em um momento Dalia desgrudou dela dando espaço para a empresária sambar, a morena logo entendeu o recado e se arriscou tirando de letra o passo de dança, tinha um molejo como ninguém, então ela deu uma voltinha toda derretida em sorrisos enquanto sambava para a sua namorada que a observava animada acompanhando-a, a família começou a vibrar pelas duas.
Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 1 da saga "Para Nos Eternizar". • Jasmine, uma escritora com todo seu jeito de romântica incurável, conhece uma moça um tanto quanto reservada e encantadora num barzinho da cidade em que mora. O caminho das mulheres se cruzam por obra do des...