Aviso de conteúdo sensível: Linguagem explícita.
-
10 de Dezembro de 2015.
Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante...
— Fofoca boa é fofoca compartilhada. — Isabel chamou a atenção de Melinda e Jasmine que estavam sentadas do outro lado da mesa e conversavam entre si como se contassem segredos.
— Eu concordo. — Ana falou sentando-se ao lado da mulher tatuada.
A morena olhou para a ruiva como se perguntasse se podia falar sobre aquilo, mas entre as mulheres não tinha segredo então recebeu total liberdade, mesmo que o assunto fosse sobre sua noiva.
— Eu estava falando pra ela, que estava aqui pensando com meus botões... — A empresária iniciou coçando seu queixo e lembrando do que iria falar. — Que não era uma atitude saudável ter passado por uma situação e não ter falado com Jasmine sobre isso.
A artista sorriu de forma orgulhosa, agora as coisas pareciam andar de formar correta, resolvidas na base do diálogo deixando tudo em panos limpos.
— Eu sou a Isabel e iniciamos o seu programa preferido, Casos de Família, e o tema de hoje é "Conte-me tudo, não me esconda nada". — Adotou um tom mais divertido como se realmente fosse a apresentadora, suas amigas gargalharam, a moça queria trazer um pouco de diversão. — Palmas para o nosso casal protagonista, Jasmine e Melinda, recém noivas. — Deu ênfase na última palavra, o casal sorriu de forma boba. — Palmas também para a nossa psicóloga, Ana Clara. — Todo mundo entrou em seu personagem, tinham acordado de muito bom humor naquele dia. — A Melinda tem 29 anos e vai fazer uma revelação bombástica para sua noiva Jasmine, que tem... — Buscou na mente a idade da mulher, mas não lembrava de nenhum momento em que ela falasse.
— 25. — Ana Clara soprou para a moça.
— 25! — Isabel falou mais alto. A morena assistia a tudo como se fosse a coisa mais divertida do mundo. — A vez da palavra é de Melinda.
— Bom dia pessoal, platéia, bom dia Isabel e psicóloga Ana Clara. — A moça levantou cumprimentando as mulheres com a cabeça. — Enfim... — Pensou mais um pouco. — Meu amor, nós fomos para a roça da sua mãe, lembra?
— Lembro. — Dalia disse um pouco séria, já imaginava do que se tratava.
— Vicente, seu primo, deu em cima de mim. — Revelou rapidamente.
Isabel abriu a boca em surpresa juntamente a Ana.
— Eu sabia! — A ruiva expressou indignada dando um tapinha dramático em cima da mesa. — Aquele rapaz não me engana. — Fingia revolta.
— Eu ainda te percebi meio enciumada para o lado dele. — Melinda falou em sinceridade.
Isabel bebia o seu café atenta a conversa e as reações, Ana Clara fazia o mesmo, ambas quietas como uma platéia.
— Mas era por que eu tava. — Revelou. — Se ligue Ana, tu sabe de Vicente não é? — Puxou a loira para o meio da conversa.
— Sei. — Disse um pouco hesitante, não queria se envolver.
— Ficasse de graça pra cima de Melinda, elogiando ela toda hora. Tu acha? Ele não é assim normalmente. — Não tinha para onde fugir, Jasmine era ciumenta demais. — Eu conheço aquela peça. — Afirmou com a certeza. — Inclusive. — Pareceu lembrar de algo virando seu rosto para Melinda e fazendo a moça paralisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 1 da saga "Para Nos Eternizar". • Jasmine, uma escritora com todo seu jeito de romântica incurável, conhece uma moça um tanto quanto reservada e encantadora num barzinho da cidade em que mora. O caminho das mulheres se cruzam por obra do des...